Verbo FM

Vai para a Conferência do Sudeste? Prepare-se para dias gloriosos

Está se aproximando mais um grande encontro de família no nosso Ministério! Chegou a vez dos irmãos no Sul e Sudeste do país participarem da Conferência de Ministros Verbo da Vida

Anualmente, o evento acontece no Hotel Monte Real em Águas de Lindoia-SP e recebe centenas de ministros, líderes e pastores para um momento maravilhoso de refrigério, comunhão e fortalecimento. 

Este ano, além de integrantes da nossa diretoria como preletores, a conferência receberá o Rev. Tad Gregurich, diretor do Centro de Treinamento Bíblico Rhema nos Estados Unidos. Casado com Amanda Gregurich, ele ministra de forma intensa com ousadia no Espírito Santo. 

TEMPERATURA

Nos últimos dias, foram registradas baixas temperaturas em Águas de Lindoia, podendo ocorrer ainda durante o evento. Então, se está arrumando as malas para a Conferência de Ministros Sudeste, é melhor garantir pelo menos um agasalho na mala!

A Conferência não será transmitida AO VIVO, mas você pode acompanhar tudo pelas nossas mídias digitais (Site, Facebook, Twitter, Instagram)

Com certeza serão dias maravilhosos, de muita alegria, celebração e edificação, para que cada um renove suas forças para fazer muito mais para o Senhor nessa nova estação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!