Verbo FM

É HOJE! Conferência de Ministros terá a sua segunda edição

A segunda edição da Conferência de Ministros Verbo da Vida On-line começa amanhã. O evento acontecerá até a próxima sexta-feira, 18, na Igreja Verbo da Vida Sede em Campina Grande (PB), às 20 horas

É importante ressaltar que, como a Conferência de Ministros será na Igreja Verbo da Vida Sede, em Campina Grande (PB), haverá a permissão para as pessoas participarem, presencialmente, caso desejem e estejam na cidade. Mas, é claro que todo o evento será exibido on-line e com tradução simultânea para outros idiomas, em inglês e espanhol.

 

É um evento dirigido para ministros, mas aberto ao público em geral e gratuito. 

PRELETORES

O Apóstolo Guto e Suellen Emery , Manoel Dias, Rozilon Lourenço, Renato Gaudard, Thiago Garcia, Juliana Borba, Thiago Borba e João Roberto serão os preletores do evento e ministrarão presencialmente. 

A exemplo da primeira edição on-line, ocorrida em julho, esta também será transmitida em inglês e espanhol. Assim sendo, as expectativas são de que o alcance ultrapasse a média de 4 mil pessoas conectadas, simultaneamente, conforme ocorrido no evento anterior.

IMPORTANTE

O nosso evento é on-line, mas pra quem participará presencialmente algumas informações são muito importantes para que sigamos as orientações de segurança:

Portanto, organize a sua agenda e prepare-se para desfrutar de um tempo precioso de instruções, ensinos e conselhos sobrenaturais! 

Você poderá acompanhar o evento pelas nossas plataformas digitais. Toda a programação será transmitida pelo nosso canal no Youtube e Facebook. Como também a cobertura completa da conferência com mensagens, notícias e fotos nos nossos perfis nas mídias sociais e no site verbodavida.com.

 

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!