VEM VER! Conheça a nova campanha nacional do Centro de Cura!

Postado em
3

O Centro de Cura Rhema lançou uma nova campanha com o tema “Vem Ver”, que tem o objetivo de convidar os membros da igreja para conhecer sua visão, visitar suas unidades de atendimento e levar enfermos para receberem a cura. A campanha, que foi iniciada na Igreja Verbo da Vida Sede, em Campina Grande, foi estendida, em 2020, para todas as congregações. 

O diretor nacional do Centro de Cura, Raphael Frota, nos falou sobre a campanha e seus benefícios. Infelizmente, a falta de conhecimento priva as pessoas do que Deus está fazendo. A campanha Vem Ver é importante para expor as pessoas a esse ambiente de graça e de paz, para que gozem do benefício da cura divina”, disse o ministro. 

Para Raphael, existem muitas necessidades que Deus gostaria que já tivessem sido supridas. Ele disse que “tem muitas pessoas que ainda estão sofrendo sem necessidade. O Reino de Deus se manifesta de forma física também e, no Centro de Cura, a gente vê esse mover se estabelecendo por causa da Palavra, do ensino e da manifestação do Espírito na vida de pessoas”

A enfermidade é uma afronta à natureza de Deus. (Raphael Frota)

VEM VER E SEJA CURADO

Como o Ap. Bud Wright profetizou, temos visto milagres acontecendo de forma extraordinária nos Centros de Cura. Estamos no meio de um avivamento muito maior do que tudo o que já tem acontecido. “A gente sabe que o avivamento já chegou. Mas, isso vai tomar uma proporção muito mais forte à medida que a gente for despertando sensibilidade, em nosso coração, para perceber como Deus está querendo se mover na vida dessas pessoas, como Deus está querendo impedir que as pessoas tenham suas vidas cortadas, ceifadas antes do tempo, por causa da enfermidade”, enfatizou Raphael.

Enquanto muitos já usufruíram da cura divina, depois que conheceram o Centro de Cura e se submeteram ao poder sobrenatural de Deus, ainda tem muitas pessoas que vivem aprisionadas pelas enfermidades e as consideram algo normal. Raphael falou que “as pessoas seguem o curso como se não fossem um espírito, como se não tivessem uma redenção. Então, é muito importante que elas saibam o que está acontecendo, onde podem ser auxiliadas na obtenção da cura”

Cerca de 4 mil pessoas já experimentaram a cura por meio do apoio dado pelos Centros de Cura instalados nas igrejas Verbo da Vida. Confira o testemunho de Fabíola de Oliveira, que foi diagnosticada com a doença Lúpus, mas que, depois que se expôs à unção de Deus no Centro de Cura, ficou livre da enfermidade.

Você precisa entender que Deus o ama tanto, que Ele é o que mais quer vê-lo curado. Tenha convicção desse amor e então você poderá acreditar na sua cura, porque a fé opera por meio do amor. (Ap. Bud Wright)

VEM VER E SEJA UM CANAL DE CURA

O diretor disse que o desejo dos que fazem o Centro de Cura é que mais pessoas estejam envolvidas, nesse ambiente, e possam ser esse armamento que Deus vai usar para trazer restauração e cura para a vida de muitas pessoas. “Tem algo do sobrenatural de Deus acontecendo e que vai ficar mais forte e mais forte. E, envolvidos, a gente vai ouvir aquelas palavras que o Pr. Bud falou se cumprindo. Ele disse que a gente veria Jesus voltando no meio de um grande avivamento de cura, o que já está acontecendo”, disse o ministro.

Raphael lembrou que tem pessoas que também estão sendo treinadas para o ministério, no acompanhamento de pessoas e que, participando do Centro de Cura, não vão ter apenas uma atuação no púlpito, mas que vão saber lidar diretamente com a necessidade das pessoas. 

“A compaixão é uma coisa que é compartilhada com os ministros que são treinados dentro do Centro de Cura. Então, tem benefícios para as pessoas que chegam, benefícios para os ministros e para o pastor, que conta com uma equipe fortalecida, para ajudar pessoas nessa área de cura divina.” (Raphael Frota) 

VEM VER E ABRA UM CENTRO DE CURA EM SUA IGREJA

Como foi informado na última matéria do Centro de Cura, 43 igrejas Verbo da Vida já contam com unidades em funcionamento, incluindo as duas unidades internacionais no Chile e Japão. A coordenação nacional acredita que 2020 vai ser um ano de expansão ainda maior do Centro de Cura. Para isso, é preciso que os pastores das igrejas que ainda não possuem uma unidade, conheçam melhor a proposta do projeto e solicitem a avaliação da coordenação. 

Raphael contou que em todas as igrejas onde o Centro de Cura chega e o pastor abraça a visão, acontece uma multiplicação para a Igreja. “A gente tem testemunhos em várias igrejas. Eu posso citar Florianópolis, Vila Matilde e vários outros que, por causa do Centro de Cura, as pessoas estão indo, estão recebendo cura, ficando na igreja e participando do Rhema. Eu mesmo tive a oportunidade de ensinar no Rhema e falar com alguns alunos que só vieram para a Escola, porque foram curados no Centro de Cura”, disse o ministro.

Os pastores e líderes que desejam abrir um Centro de Cura em suas igrejas devem entrar em contato pelo e-mail: centrodecura@rhema.org.br ou pelo fone (83) 99111 5049

Era desejo do Ap. Bud Wright que cada Igreja Verbo da Vida contasse com um Centro de Cura. Confira mais aqui.

Veja aqui como foram os preparativos para o Centro de Cura pioneiro.

Confira aqui como foi a inauguração do primeiro Centro de Cura Rhema.

3 COMENTÁRIOS

  1. Ola, eu foi curado de um tumor cerebral, fiquei sem me mexer, sem falar devido os crack que eu era viciado. E vou fazer o Rhema para ser Ministro de Cura. Eu sei que Deus me deu a oportunidade de viver, para com a unção curar pessoas.

  2. Realmente o Centro de Cura é o extraordinário de Deus! Temos visto muitas CURAS , vimos o agir de Deus através das ministraçoes que é o poder de Deus em operação.Participantes que entram completamente sem vida e quando saem é visível a transformação.Deus é infinitamente poderoso Glória aDeus ! por esta visão do Apostolo Bud Wright.

  3. Realmente, Centro de Cura é a oportunidade que todo cristão tem de colocar em prática aquilo que Jesus é.
    Um ambiente carregado de amor e íntima compaixão.
    Somos abastecidos quando nos doamos para levar cura e salvação aos enfermos.

DEIXE UMA RESPOSTA