Verbo da Vida de Marcolândia (PI) realizou batismo de 43 pessoas

Postado em
0

O ano começou com 43 pessoas descendo às águas do batismo, confessando a fé em Jesus, como novos membros do Verbo da Vida de Marcolândia (PI). O culto de batismo aconteceu no Curioso Espaço de Eventos, na cidade de Araripina (PE). Participaram do evento, cerca de cento e dez pessoas, entre membros da igreja e familiares. 

O pastor Galeno Galvane, que está à frente do Verbo da cidade piauiense, disse que “Marcolândia está vivendo tempos de expansão, como foi o tema do Dia Verbo da Vida de Missões de 2019”. Ele ministrou, durante o evento, sobre as verdades do batismo bíblico e animou a todos os presentes a perseverarem envolvidos no Reino de Deus. 

“Uma experiência única! Fiquei muito feliz. Há muito que estava desejando descer às águas. Havia uma unção especial operando no lugar e eu dou graças a Deus por ter participado. A palavra que define esse batismo é excelência”, comemorou Manoel Messias, um dos batizados. 

Alguns chamaram esse momento de “o batismo dos improváveis”. Isso porque o histórico de vida, antes de Cristo, de vários dos que tomaram a decisão de se batizar era de envolvimento com drogas e prostituição, além de outras mazelas. Agora, todos estavam tomando um novo rumo na vida, depois que decidiram seguir a Jesus. 

Paulo César, um dos que se batizaram, falou sobre esse momento especial de sua vida. “A princípio, eu pensei que não estivesse preparado para me batizar, mas amadureci a ideia no meu coração e sei que foi a melhor escolha que já fiz. Eu confirmei o que eu já havia decidido que foi aceitar Cristo como meu Salvador. A sensação do batismo nas águas é maravilhosa, traz uma leveza pra alma, um mergulho que leva a uma vida melhor. Enfim, se eu soubesse que ia ser tão maravilhoso, teria me batizado antes”, comemorou.

Após o batismo, a Igreja promoveu um almoço de convivência e todos usufruíram de um dia de lazer.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA