Verbo da Vida em Macapá-AP realizou seu primeiro Batismo nas Águas

Postado em
0

A Nova Obra Verbo da Vida em Macapá-AP realizou seu primeiro Batismo nas Águas. A obra, que nasceu há 2 anos (veja mais sobre o início da obra clicando aqui), é liderada pelo casal Thiago e Esther Carvalho, que viajaram do Rio de Janeiro para Macapá com a missão de estabelecer a igreja.

No total, 11 irmãos desceram às águas. Dois deles foram batizados no Espírito Santo ainda durante o batismo, mais duas pessoas foram avivadas pela experiência desses irmãos e pediram para descer às águas também. A festa só aumentou!

“Foi uma alegria tremenda ver nossos irmãos descendo às águas. Ali mesmo, na piscina, foram batizados no Espírito Santo e falaram em outras línguas. Macapá está sendo transformada pela Palavra da Fé!”, disse Pr. Thiago.

O evento aconteceu em um sítio nas proximidades da igreja. Os membros que foram se batizar e seus familiares foram convidados a estarem no local durante o dia todo. A programação incluiu uma maravilhosa feijoada e um tempo para lazer. Foi um dia de confraternização que fortaleceu ainda mais a comunhão entre os irmãos.

A congregação está crescendo e a liderança acredita que esse é só o primeiro de muitos outros Batismos nas Águas que estão por vir.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA