Verbo da Vida em Mesquita-RJ realizou eventos especiais!

Postado em
0
81

A Igreja Verbo da Vida em Mesquita-RJ, recebeu recentemente a visita de Jannayna Albuquerque, para participar de eventos especiais. Jannayna ministrou no “Entre Mulheres“,  na Aula Demonstrativa do Rhema, em uma reunião de líderes e liderados, e também no Culto de Celebração.

Para as mulheres, Jannayna trouxe uma mensagem exortando-as a estarem fortalecidas nas verdades da Palavra de Deus, sabendo quem são nEle para que possam estar firmes no dia mal.

“Existem situações na vida que são divisores de água e, dependendo de como agimos vai determinar que rota a nossa vida vai tomar. Deus espera que a gente saiba que decisão tomar quando chegar esse momento”, disse ela.

A Aula Demonstrativa do Rhema foi com a matéria “Vida de Louvor”. Na ocasião, Jannayna iniciou falando que “Todo ser humano tem o louvor dentro de si mesmo. Há uma necessidade no gênero humano de prestar louvor a alguém, ou a alguma coisa” e, continuou explicando o processo que o homem passou após a queda de Adão até a ressurreição de Jesus. Pois, a dentro de cada filho de Deus a necessidade de adorar ao Pai.

No domingo pela manhã, aconteceu uma reunião de líderes e colaboradores, na qual, ela ministrou sobre a honra e o amor entre cada um.

Há um nível de liderança baseado em amor, somente baseado em amor. Você vê isso em Jesus em tudo que Ele faz. Por exemplo, quando Ele foi restaurar Pedro, depois de Pedro ter negado a Ele. Pedro precisava se ouvir falando para Jesus que ele amava a Jesus, para que ele perdoasse a si mesmo, porque Jesus já tinha perdoado. Você vê então que Jesus está estabelecendo uma liderança com base no amor e, o amor é honra. Não tem como você amar uma pessoa e não honrá-la“, assegurou.

À noite, no Culto de Celebração, Jannayna ensinou sobre crer para despesas diárias e sobre celebração das conquistas em Deus. Ela disse que cada filho de Deus precisa limpar os óculos com a Palavra dEle, não há nada melhor para limpar a maneira de ver do que a Bíblia. A Bíblia orienta a renovar a mente com a Palavra, para experimentar qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus, se não renovar, não prova.

Foi um tempo maravilhoso de fortalecimento e edificação para o corpo de Cristo em Mesquita que está com grandes expectativas para o que o Senhor fará neste local este ano!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA