Culto de Ação de Graças contou com a presença da Prefeita de Petrolândia-PE

Postado em
0
282

No primeiro dia deste mês, a cidade de Petrolândia-PE comemorou seu aniversário de 109 anos. Na mesma data, a Igreja Verbo da Vida local realizou um culto especial em ação de graças pela cidade. O evento contou com a presença da prefeita Sra. Janielma Souza juntamente com seu esposo Dr. Marcos. Além do Secretário de Controle Interno, Rafael Alves de Lima, e a Secretária da Segurança Cidadã, Luana Aparecida dos Santos, ambos com seus respectivos cônjuges.

O culto começou com um momento de louvor que conduziu os membros e visitantes na adoração a Deus. Em seguida, o pastor do Verbo da Vida em Petrolândia, Jimmy Cavalcanti ministrou a Palavra falando sobre o poder da oração. Ele ensinou que a Igreja não foi chamada para julgar, mas para orar. “Enquanto as pessoas aí fora então criticando, existe um povo nessa cidade pagando o preço de cobrir de oração a vida de nossas autoridades”, afirmou ele.

O ministro citou ainda II Timóteo, capítulo 2, versículos do 1 ao 4 que falam da importância de orar pelas pessoas que estão em cargos de poder, em qualquer esfera (governamental, eclesiástica, familiar ou social).

 “Precisamos ser propagadores do Evangelho. Existem momentos que a gente ora e as informações que chegam logo em seguida parecem totalmente contrárias. Mas é isso que o diabo quer que a gente pense. Enquanto existem pessoas morrendo, sofrendo por causa de enfermidades, ou lares sendo destruídos por divórcios ou jovens em vícios, existem pessoas recebendo a Jesus e nascendo de novo, pessoas sendo curadas, vidas transformadas, pessoas libertas e casamentos restaurados”, afirmou o pastor.

O pastor finalizou sua ministração com o versículo de Salmos 2.8 que diz “Pede-me; dar-te-ei por herança todas as nações” e afirmou: “tu possuirás os confins do mundo. Peça a Deus Petrolândia. Fomos chamados para alcançar os quatro cantos desta cidade com a Palavra!”

Após a Palavra, o grupo de música da igreja cantou a canção “Terra de Esperança” composta por Sanches Max, da Igreja Batista Missionária. A prefeita e o seu esposo foram convidados pelo pastor a irem a frente e receberam oração.

Em seguida, a liderança da igreja, juntamente com os demais membros honraram a prefeita com alguns presentes: um buquê de livros, um quadro para o seu gabinete e uma caixa com itens de perfumaria. Emocionada, a prefeita agradeceu o convite e o carinho demonstrado por todos.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA