Verbo FM

Verbo de Bento Gonçalves (RS) celebrou batismo nas águas com grande festa

Os irmãos que congregam na Igreja Verbo da Vida de Bento Gonçalves (RS) vivenciaram uma noite memorável. Foi celebrada uma grande festa, com cerca de 160 pessoas presentes, entre as quais 16 receberam o batismo nas águas.

Esse tempo de comemoração se tornou ainda mais impactante, pois foi conduzido durante o culto tradicional da igreja e todos os irmãos tiveram a oportunidade de se alegrar com as seis pessoas batizadas e os seus familiares.

Na programação, foram ministradas diversas músicas de adoração e louvor. Entre elas, uma foi bastante empolgante para os irmãos de Bento Gonçalves: “Festa de Redenção”, de Manassés Guerra.

O momento de Palavra foi edificante e oportuno, com a mensagem do pastor Raphael Vargas“A palavra ‘batismo’ significa ‘imersão’! O batismo simboliza que eu e você nascemos de novo e mergulhamos na Palavra de Deus”, disse o pastor, baseado em Romanos 5.12.

“Por um só homem entrou a morte na terra, mas, da mesma maneira, a VIDA entrou na terra por meio de um só homem: JESUS!”

Após esse alerta, o ministro continuou inspirando os participantes. Baseado em João 3.3, ele concluiu:

“Em Jesus Cristo reinamos em vida e ninguém pode ver o reino de Deus se não nascer de novo”

O batismo foi realizado pelo próprio pastor Raphael, sua esposa Daniela Vargas e pelo Pastor Vinicius Ferreira. Por fim, todos os 16 batizados receberam seus certificados. O fato dessa ocasião ter sido promovida em um culto rotineiro fez toda a diferença, pois tornou a festa ainda maior.

Segundo a liderança da Igreja Verbo da Vida de Bento Gonçalves, 2020 foi um ano bem especial. Eles relatam que cada vez mais pessoas estão sendo salvas e transformadas pela Palavra da fé na Serra Gaúcha. A expectativa dos irmãos da igreja local é que no próximo ano o avanço será ainda maior e o número de batizados será superior ao de 2020.

Confira alguns depoimentos das pessoas que se batizaram nesse dia:

“É enorme a gratidão que eu tenho pela Igreja Verbo da Vida. Noite inesquecível. Muito obrigada meu Senhor tão grandioso!” (Silvana da Silva)

“O batismo foi maravilhoso! Uma conexão com o nosso Senhor Jesus Cristo e um sentimento de gratidão!” (Juliano Vaz da Rocha)

“Que emoção! Que paz! Pude sentir Deus comigo em cada passo do meu batismo!” (Michele Souza)

“Me faltam palavras para descrever o meu batismo! Foi muita emoção, um sentimento de segurança total em minha vida! Muito feliz!” (Daianeda Silveira Silva)

“Para mim foi um momento incrível, um dos mais felizes da minha vida! Tomei uma decisão muito importante, em viver uma vida com Deus até a eternidade!” (Lucas Viana Borges)

 

2 Comentários

  • Que alegria ver nossa amada igreja avançando e levando a palavra da fé na Serra Gaúcha. Nossos Pastores nos inspiram e fazem um pastoreio abençoador! Glória a Deus!

    Resposta
  • Foi um momento pra lá de especial. Tivemos a alegria de ver nosso filho descendo aa águas e cada irmão que são como filhos para nós. Oportunidade maravilhosa, graças a Deus!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!