Verbo de Vila Matilde em São Paulo celebra a volta dos cultos presenciais

Postado em
0

Como diria o Apóstolo Guto Emery: estamos vivendo dias emocionantes! E no Verbo da Vida Vila Matilde, em São Paulo (SP), não é diferente! A igreja está cheia de novidades, entre elas: o seu próprio site, um novo horário de culto aos domingos, a participação de profissionais de libras na tradução dos cultos on-line e, em especial, a volta dos cultos presenciais. 

No último domingo (07), a igreja celebrou a volta dos cultos presenciais, mesmo de forma parcial, juntamente a estreia do primeiro culto matinal às 10h. Isso mesmo! Agora, além do culto das 18h, os irmãos da Vila Matilde terão a oportunidade de congregar pelas manhãs também.
 
Como esperado, o primeiro culto foi poderoso! A unção de Deus estava no meio e todos, levando os irmãos a adorarem com muita alegria.
 
Na oportunidade, houve um momento de consagração para esse novo tempo, no qual os colaboradores servirão de forma dobrada.  
 
No que diz respeito à volta dos cultos presenciais, o pastor presidente, Nemias da Silva Júnior, através de um vídeo explicativo, orientou a todos os irmãos sobre essa nova fase e sobre as exigências necessárias dadas pelas autoridades da cidade de São Paulo. Neste período, será necessário acessar o site da igreja e se inscrever para participar presencialmente dos cultos, pois o limite de vagas é de 90 pessoas.
 
É importante destacar que, mesmo com a retomada dos cultos presenciais, as transmissões on-line continuarão sendo realizadas no canal do Youtube, para quem não puder participar, presencialmente, também haverá a ajuda de profissionais de libras, fazendo a tradução para os surdos.
 

Outro ponto é que a secretaria da igreja está funcionando, normalmente, durante a semana e os atendimentos com o pastor também. Com tantas novidades, os irmãos da Vila Matilde seguem com muitas expectativas e confiantes na graça do Senhor e no que Ele vai realizar nesse tempo. 

 
 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA