Verbo FM

Verbo em Atibaia-SP realizou o 1º Jantar de Homens

2017.05.20 - Jantar de Homens - Pr. Janduí - Fique na dependência de Deus (108)Este mês, o Verbo da Vida em Atibaia-SP realizou o 1° Jantar para Homens na igreja. Foi um tempo de louvor, adoração, comunhão e instrução na Palavra de Deus. O ministro convidado foi o pastor Janduí Araujo, líder da igreja Verbo da Vida em Pinheiros-SP.

Aproximadamente 140 homens receberam instruções valiosas para uma vida seguindo os princípios da Palavra e as direções do Espírito, vivendo na dependência de Deus.

Janduí baseou sua mensagem na vida de Jacó em (Gênesis 25). De acordo com ele, Jacó foi um Homem que tinha uma promessa do Senhor sobre sua vida, mas, por conta de escolhas e sofismas que vieram sobre sua vida, estava vivendo uma vida derrotada. Contudo, tudo mudou quando ele tomou a decisão de ir ao encontro do Senhor.

2017.05.20 - Jantar de Homens - Pr. Janduí - Fique na dependência de Deus (107)

Seguindo a história, o pastor orientou os homens a terem um encontro com Deus, pois este de fato iria mudar suas vidas; assim como foi com Jacó. Ele também os ensinou a cuidarem da próxima geração de profetas e exortou-os ainda a cuidarem dos seus corpos físicos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!