Verbo em Paraguaçu-MG distribuiu abraços no Dia Internacional da Mulher

Postado em
0

As mulheres da Igreja Verbo da Vida em Paraguaçu-MG promoveram uma ação nas ruas da cidade em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Na ocasião, mais de 500 mulheres foram alcançadas por um abraço, uma palavra e um brinde especialmente preparado para elas.

“Melhor é sempre dar do que receber. Hoje, saímos com a motivação de doar e espalhar o amor, mas fomos muito mais recompensados em receber tanto carinho em forma de agradecimento das mulheres”, destacou Silvana Castilho, integrante do departamento feminino local.

“Muitas mulheres estão carentes do amor verdadeiro, aquele que transforma de verdade e que só é encontrado em Deus. Nosso objetivo com esta ação simples e surpreendente foi romper com as quatro paredes da igreja e manifestar o amor de Deus na rua, abordando uma a uma através de um abraço”, finalizou Jéssica Biajo, líder do departamento feminino no Verbo em Paraguaçu.

Foi uma tarde muito especial. Em duas horas, circulando nas principais ruas e praças da cidade, a equipe alcançou cerca de 5% da população feminina da localidade. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA