Verbo FM

Verbo em Teresina-PI participou do Domingo da Igreja Perseguida (DIP)

DIP-TERESINA_2017 (21)

Este mês, o Verbo em Teresina-I, se juntou com centenas de igrejas em todo o mundo e dedicou um culto para realizar o Domingo da Igreja Perseguida (DIP). Este ano, o DIP teve como alvo os dez países da África Subsaariana. A bandeira de cada país desse se tornou a bandeira de oração na capital do estado do Piauí.

Com uma decoração temática, do chão ao teto do prédio, o culto no dia 11 de junho contou com louvores também sobre o tema, além de uma peça teatral sobre o assunto.

DIP-TERESINA_2017 (33)A palavra foi ministrada pelo Pastor Flávio Silva, que se baseou em Apocalipse 7.9 para mostrar a vontade de Deus: ser adorado por todas as nações. Mas, para isso, os missionários devem se preparar e o corpo de cristo ajudá-los no “ide de cristo”.

Ao fim da ministração, alguns minutos foram reservados para orar e ofertar para a igreja ao sul do deserto do Saara, que sofre uma das piores perseguições do mundo.

O DIP 2017 pasou, mas a nossa missão de evangelizar o mundo não. Portanto, fica o desafio de ir, contribuir ou de, pelo menos, interceder por aqueles que já estão no campo missionário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!