Verbo em Três Lagoas-MS realizou Batismo nas Águas com muita comunhão

Postado em
1
351

O dia foi emocionante, também, por contar com a presença de amigos e familiares dos irmãos – alguns que nem eram cristãos

Recentemente, a Igreja Verbo da Vida em Três Lagoas-MS realizou mais um Batismo nas Águas, o momento ocorreu às margens do rio Sucuriú. Ao todo, 16 pessoas tiveram suas vidas transformadas e evidenciaram o novo nascimento para o mundo.

Entre os batizados, a maioria eram jovens, que estão entregando totalmente suas vidas e juventude para o Senhor. Um deles é Victor Eduardo, de 14 anos, o mais novo de todos que tomaram a decisão de confessar Jesus diante dos homens.

COMUNHÃO

Após todos serem batizados, os irmãos se reuniram no rancho – local do Batismo – para um momento de comunhão; lanche, conversa, integração e muita alegria, marcas desta tarde.

Os irmãos relataram que o dia foi emocionante, também, por contar com a presença de amigos e familiares dos que foram batizados. Reunir pessoas assim, em um dia tão especial marcou, ainda mais, o batismo – divisor de águas na vida do cristão.

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA