Igreja de Porto Velho (RO) capacitou equipes do Departamento Infantil

Postado em
0

A pandemia não parou o Norte. A prova disso é que, recentemente, a Igreja Verbo da Vida de Porto Velho (RO) promoveu um treinamento para o Departamento Infantil com  Jane Marques, professora do Centro de Treinamento Bíblico Rhema e da Escola de Ministros Rhema. Em função disso, a importância do serviço, a excelência, o amor às crianças e visão de reino foram os principais assuntos abordados.

Na ocasião, 60 pessoas participaram do evento e foram recebidas com muita animação. Uma boneca gigante, lembrancinhas e muita alegria fizeram parte dessa acolhida. 

Durante o treinamento, foram ensinadas várias músicas infantis, algumas dinâmicas foram aplicadas  e  vários materiais metodológicos foram apresentados para serem usados nas salas de aula das diversas faixas etárias. Líderes, professores e monitores foram empossados com imposição de mãos, juntamente ao casal pastoral Marcelo e Anna Borges.

Houve mover e muita unção. “Um tempo maravilhoso. Deus proporciona as coisas no tempo certo!” disse Suellen Dalexandre, coordenadora do departamento.

No sábado, a programação contou com um coffee-break muito especial para os participantes, além de um delicioso café da manhã que foi servido no domingo. Ao final do treinamento, houve muitas homenagens e muita emoção durante a entrega de certificado de conclusão.

“Este tempo foi resposta de oração, pois estamos crescendo e sabíamos da necessidade deste treinamento. Ter Jane Marques conosco foi um presente do Pai”, concluiu Anna Borges.

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA