Verbo FM

Vidas foram salvas em grande evangelismo da igreja em Brasília-DF

Recentemente, os departamentos de Evangelismo, Música, Jovens e Adolescentes da Igreja Verbo da Vida em Brasília-DF, congregação do bairro Asa Sul, promoveram uma atividade de evangelismo no Parque da Cidade

O dia foi marcado com muito louvor, adoração e celebração. Pessoas foram atraídas pela alegria e unção disponíveis naquele local.

O Departamento de Evangelismo, e outros membros, abordaram as pessoas que estavam aproveitando o sábado de Páscoa. Ali, muitos ouviram a mensagem do plano de Redenção, na qual foi enfatizado o Amor de Cristo. Além disso, foi oferecida água e, aqueles que paravam para escutar foram presenteados com o Evangelho de João.

Também houve ministrações curtas de cinco minutos, finalizadas com o apelo àqueles que desejassem confessar a Jesus como Senhor e Salvador de suas vidas.  Na sequência, foi apresentada uma peça de teatro que impactou homens, mulheres, crianças e idosos.  

Certamente, esse dia marcou a vida daqueles que anunciaram e receberam a Palavra da Salvação. O amor de Cristo foi manifesto e vidas conheceram o poder do Espírito Santo de forma criativa e dinâmica. Orações de cura, reconciliação e confissão foram feitas. Muitos foram impactados pelo poder vivo e eficaz do Evangelho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!