Visitas especiais ao Projeto Pequeninos e ao Centro de Reabilitação Verbo da Vida

Postado em
1

Mama Jan Wright, Guto e Suellen Emery e outros líderes e colaboradores do Ministério Verbo da Vida estiveram em Soledade-PB com Dennis e Ann Wright, filho e nora do Ap. Bud, e Craig Hagin, a fim de que estes pudessem conhecer as instalações e um pouco do funcionamento do Projeto Pequeninos e do Centro de Reabilitação Verbo da Vida.

Todos foram muito bem recepcionados pelo Pr. Jairo Henrique e sua equipe e ficaram admirados com a grande obra que estão realizando para o Senhor. “Você é um homem com um grande coração. Não desista, persevere e o Senhor lhe recompensará”, disse Dennis ao Pr. Jairo.

Assim que chegaram a Igreja Verbo da Vida local, encontraram as mais de 160 crianças do Projeto Pequeninos alistadas louvando ao Senhor e declarando versículos bíblicos. Em seguida, elas correram para abraçá-los, recepcionando-os com muita alegria e amor. A visão do Projeto foi apresentada e eles conheceram sala por sala.

Saiba mais sobre o PROJETO PEQUENINOS e seja um colaborador

Depois, todos foram conhecer o Centro de Reabilitação Verbo da Vida. Chegando lá, cumprimentaram a equipe de trabalho e conheceram os mais de dez homens que estão sendo reabilitados do vício das drogas. Ouviram o precioso testemunho de três deles, sobre a transformação que a palavra e o amor de Deus têm gerado em suas vidas e da nova perspectiva de futuro com a qual estão.

Craig Hagin ministrou brevemente para todos eles sobre “esquecermos o que ficou para trás e avançarmos para o que está diante de nós”, explicando-lhes o que é ser nova criatura: “A Bíblia diz que as coisas velhas ficaram para trás, então, esqueça-as. Deus já as esqueceu. Apeguem-se a Palavra dEle e vocês terão um futuro grandioso”.

Mama Jan e Dennis Wright também falaram um pouco os incentivando a perseverarem e a se manterem firmes submetendo-se ao trabalho no Centro. Guto Emery pegou uma nota de dinheiro no valor de R$ 50,00 e os perguntou: “Quem quer?”. Todos levantaram a mão. Depois, ele amassou a nota e fez a mesma pergunta. Todos também deram a mesma resposta. Ele ainda jogou a nota no chão e pisou nela, depois a apanhou e os fez a mesma pergunta. Todos continuaram querendo-a. Então, ele perguntou: “Por que você a continua querendo?”. E continuou: “Mesmo amassada, suja e pisada, essa nota não perdeu o valor. Não importa como cada um de vocês chegou aqui, você não perdeu o seu valor para Deus, Ele lhe ama, se importa com a sua vida e continua lhe querendo”.

No fim, em um ambiente de muita compaixão e refrigério do Espírito Santo, Craig Hagin impôs as mãos sobre cada um deles, declarando um novo tempo e uma nova unção firmando-os na libertação recebida e trazendo clareza dos planos do Senhor para a vida deles.

 Veja fotos:

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA