Verbo FM

“Você é velho ou Idoso?” foi o tema de mais uma edição do MIC

As atividades do MIC – Melhor Idade com Cristo, da Congregação Verbo da Vida no Distrito Industrial em Campina Grande-PB, foram reiniciadas.

Jovens, adolescentes e adultos estão envolvidas na organização deste projeto. O objetivo do projeto é levar a Palavra de Deus para as pessoas da melhor idade.

Na oportunidade, o tema foi “Você é velho ou Idoso?”, contando com a presença da bandinha dos casais que cantaram algumas músicas na abertura do evento. Em seguida, houve uma apresentação teatral sobre o tema abordado e ao término da peça Isaías Tavares, líder da igreja local, pregou a Palavra de Deus.

Ele enfatizou que você pode ser idoso, mas não ser velho. Com está escrito em II Coríntios 4.16, que Mesmo que o nosso homem exterior se corrompa, contudo, nosso homem interior se renova de dia em dia. Pois, não existe apenas essa vida natural, há uma outra vida depois desta.

Logo após isso, todos receberam brindes e participaram de um coffee break desfrutando de um maravilhoso momento de comunhão e alegria.

Veja algumas fotos do evento:

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!