Verbo FM

Anuncie o Evangelho

Carol Daher
Aluna da Escola de Ministros Rhema em Campina Grande-PB 

O cristão que hoje passa a ter uma vida de maior comunhão com Deus, independente de chamado ou personalidade, passa a entender a importância e urgência em alcançar o perdido, este é o maior sentido de ainda estarmos aqui nesta Terra.

O coração de Deus clama por almas e, é nossa a responsabilidade fazer isto acontecer. O ministério da reconciliação foi dado a todos os filhos de Deus, a consciência de que estamos vivendo os últimos dias e o amor pelas vidas nos impulsiona a fazermos algo, Jesus era movido em íntima compaixão pelas vidas.

Precisamos levar o amor de Deus e a verdade da Palavra aonde quer que andemos, pregando com palavras e com as nossas atitudes. As pessoas estão sedentas por amor, elas podem não reconhecer, mas nós sabemos que tudo que o ser humano precisa é de salvação, e nós temos o que eles precisam! Não podemos nos envergonhar do evangelho, pois é poder para os que creem, e Jesus não se envergonhou de nós, assim como o apóstolo Paulo falou:

“Porque, se anuncio o evangelho, não tenho de que me gloriar, pois me é imposta essa obrigação; e ai de mim, se não anunciar o evangelho!” (I Coríntios 9.6).

Independente do tempo que você tem de conversão, a hora é agora! Esse dever não é só para o jovem, não é só para o evangelista ou missionário, ou novo convertido, é para toda nova criatura, não há mais tempo a perder.

Nada deve ser mais importante do que cumprir a vontade de Deus, nada deve nos importar mais que isso, se queremos o avivamento do Senhor, a glória maior, deve ser para a motivação correta, mais vidas salvas, cura, libertação, um povo afogueado na sua comunhão com Deus.

Movidos pelo amor do Senhor vamos combater o bom combate da fé, cumprir a nossa carreira, com certeza vai valer a pena!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!