Verbo FM

2ª Conferência de Líderes contou com a presença de Luciano Subirá como preletor

2015_II_conferencia_lideres_olinda01

A Igreja Verbo da Vida em Olinda-PE realizou a 2ª Conferência de Líderes de Grupo de Comunhão e Crescimento, contando também com a presença dos líderes da Domus Ecclésia (Igreja nas Casas) da Igreja Verbo da Vida Central em João Pessoa-PB. Mais de 170 líderes participaram do evento.

Com o tema “Arrependimentos e Honra”, o evento contou com a participação do pastor Luciano Subirá como preletor.

Os irmãos foram edificados na Palavra de Deus nesses dias, aprendendo sobre o agir de Deus neles e através deles, entendo que grandes coisas o Senhor quer fazer no meio do povo dEle e os líderes precisam estar sensíveis no espírito. Aprenderam ainda, sobre a intensidade da nossa busca ao Senhor, sendo que esta não deve ser pelo o que Ele faz, apenas, mas também por amor, por quem Ele é.

Os participantes também usufruíram de maravilhosos momentos de lazer e comunhão.

2015_II_conferencia_lideres_olinda13

Foram dias de renovo e refrigério para os líderes, para que possam retornar às atividades motivados a fazer muito mais, conquistando cada vez mais pessoas para Cristo, ensinando-os na sã doutrina.

“Foi muito bom ser molhado pela unção da vida do Pr. Luciano Subirá, como também da unção coletiva que estava presente nestes dias. Vimos Deus falando conosco e nos motivando a ir em frente, vencendo os desafios, se multiplicando nas casas, levantando grandes líderes e fortalecendo a visão e o reino. Parabéns ao pastor Cleone e a sua grande e linda equipe pelo evento“, declarou Sergio Flores, líder da IEVV Central em João Pessoa-PB.

Acredito que eventos como esse fortalecem os líderes para avançarem no propósito para o qual Deus os chamou. Foi um tempo de refrigério e de fortalecer os laços de comunhão, em especial pela participação do pastor Sérgio Flores e sua equipe! Meus parabéns a toda a equipe!”. Afirmou Cleone Filho, líder da igreja local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!