Verbo FM

A Nova Obra Verbo da Vida está crescendo velozmente no interior paulista

Ap. Sergio e Ednalva Pessoa

A Nova Obra Verbo da Vida em Jundiaí-SP, liderada pelo Ap. Sérgio Pessoa, iniciou há alguns meses e está com um crescimento acelerado.

Os cultos acontecem quinta-feira e domingo no Hotel Serra de Jundiaí desde o início, e a cada dia mais e mais pessoas estão se unindo a esta família da fé. Cerca de 20 pessoas frequentam os cultos periodicamente.

Semanalmente realizam um evangelismo com jovens, as sextas-feiras, pois a cidade tem um número grande de jovens que estão sendo enganados pelo diabo, por isso eles têm sido também o foco da igreja local e, muitos jovens estão sendo impactados, recentemente dois aceitaram a Cristo como seu Senhor e salvador. E ainda, iniciarão o evangelismo nos hospitais com a “Blitz da Cura”, com a colaboração de alguns irmãos.

Neste mês de junho começará um novo projeto “4 Meses para Ceifa”. Em que o grupo de jovens da Nova Obra em Jundiaí, com o apoio das Igrejas Verbo da Vida em São Paulo, Guarulhos, Pinheiros e dos bairros da capital Vila Matilde e Lapa, realizaram um evangelismo criativo para conquistar jovens que se reúnem em vários pontos da cidade toda sexta-feira.

Agora, a obra está em uma nova empreitada: em busca de um novo prédio. Ganharam da IEVV em Guarulhos-SP, liderada pelo Pr. Eduardo Greco, 50 cadeiras e isso os estimulou na fé para um lugar maior e melhor.

Culto na Nova Obra em Jundiaí

CULTOS ONLINE

Mesmo em pouco tempo, a internet já está sendo uma grande ferramenta para divulgar a Nova Obra. Os cultos estão sendo transmitidos online e pessoas de cidades vizinhas estão sendo atraídas através da rede, como um casal de Itupeva e uma jovem de Jarinu.

PONTO DE PREGAÇÃO

O Ap. Sergio e sua esposa Ednalva, estão avançando com a visão dada por Deus para esta região. E, já iniciaram um Ponto de Pregação na cidade de Itu, contando com a participação de 15 pessoas que se reúnem na residência do irmão Daniel todas as terças para ministrar a Palavra de Deus.

“Deus tem feito maravilhas aqui através da Palavra da fé, pessoas tem se chegado e se unido conosco, casais preciosos como Thiago Samico, sua esposa Bruna e sua filhinha, o líder de jovens Marciel, o abençoado Everaldo com toda a sua família, dentre outros, que têm sido um apoio muito bom da parte de Deus para nós”, declarou o Ap. Sergio Pessoa, líder da Nova Obra local.

CONTRIBUIÇÃO:

Sergio Pessoa de Sousa – IEVV Jundiaí
Banco Itaú
Agência 8497
Conta Corrente 02226-2

Veja algumas fotos da Nova Obra:

2 Comentários

  • Ótimo pregador da Palavra de Deus, é empolgante e muito seguro no quê crê e ensina.
    DEUS ABENÇOE VOCÊ APÓSTOLO SERJÃO.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!