Verbo FM

Casais no Distrito se divertem em evento especial “Namoro na Roça”

11390050_651453804989857_61254763398530005_nA Igreja Verbo da Vida no Distrito cuja liderança é do casal Pastor Isaias e Ana Fabia Cunha, realizaram mais um evento especial voltado para os casais membros da Congregação. Esse ano foi comemorado os 10 anos de “Namoro na Roça”, evento que reúne todos os anos casais para um culto onde eles se caracterizam no “estilo matuto”, e desfrutaram de um tempo de edificação e comunhão.

O evento foi realizado no Rancho do Caju. Na ocasião, os casais foram recebidos com o louvor da bandinha da Associação de Casais da Igreja local.

Com a coordenação do Pastor Isaías Tavares 70 casais puderam ser edificados com uma palavra poderosa ministrada pelo casal Pastor Tadeu e Rita Borba. Durante a pregação Tadeu destacou a importância do amor e de manter a relação com respeito. E sua esposa Rita enfatizou o companheirismo entre os casais.

Em seguida foi servido um delicioso café da manhã. Durante todo o evento a bandinha louvou ao Senhor contagiando a todos com muita animação e alegria.

Eles ainda se divertiram com dinâmicas coordenadas por um casal que de uma forma simples e divertida envolveu cada um em um tempo de muita alegria. Houve também a distribuição de brindes e lembrancinhas.

A equipe da Associação de Casais assim como os lideres Brenno e Denise ficaram muito satisfeitos com o evento de uma forma geral “Vimos verdadeiramente o poder e as mãos do Senhor sobre aquele lugar” Concluíram Brenno e Denise.

Veja fotos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!