Verbo FM

Em Pedra, a “Escola de Pais” trouxe alertas e prevenções preciosas

11222792_938297082910945_8204252399717826166_n“Cuidando da Sexualidade de Nossos Filhos”  foi o tema da segunda edição da Escola de Pais em 2015, na Igreja Verbo da Vida Pedra de Guaratiba RJ. A Escola de Pais  tem como objetivo auxiliar pais e responsáveis a educarem seus filhos nos princípios bíblicos. Cada encontro, além da equipe de direção da Escola, conta também com a participação de  especialistas que abordam temas e desafios atuais.

Lenise Freitas, autora do livro “Como Deus Planejou Você: Questões sobre Sexualidade, Graça e Fé” e  líder do Ministério Graça e Verdade,  ministrou sobre o que é a homossexualidade, suas causas, como prevenir e tratar com filhos que apresentam desvios dos padrões bíblicos nessa área.

Ao final, Pr. Alexandre Moraes e a irmã Débora Néri , conselheiros desse Ministério, responderam juntamente com  Lenise  a perguntas dos participantes. Muitas dúvidas foram esclarecidas, sempre  com um equilíbrio perfeito entre as instruções que os pais devem dar, a consciência da Graça e o poder da oração.

Veja fotos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!