Verbo FM

Grande conquista possibilitará mais atividades pela igreja local

2015_conquista_caruaru5

A Igreja Verbo da Vida sede em Caruaru-PE, liderada pelo casal Cid Henrique e Fabiana Cavalcanti, comemorou uma grande conquista, a compra do primeiro veículo da igreja local.

No início deste ano, iniciaram vários projetos evangelísticos, em que casais da igreja abrem as portas de suas casas para receber amigos e parentes para um momento de evangelização. No momento, 12 casas estão envolvidas, todos com o foco de conquistar cada vez mais pessoas para a família da fé.

2015_conquista_caruaru1

Com o crescimento deste projeto, percebeu-se a necessidade de um veículo para facilitar o deslocamento e promover uma melhor estrutura de apoio a esse trabalho. Os irmãos da igreja local abraçaram esta visão e os recursos para aquisição do automóvel chegaram, hoje comemoram a compra de uma Dublò para auxiliar neste trabalho, como também em vários outros que a igreja está envolvida.

“Estamos alegres demais com esta conquista, sabemos que é apenas o começo de tudo o que o Senhor preparou para este tempo na Igreja Verbo da Vida em Caruaru. É tempo de avançar e ganhar vidas, recursos não faltam, o Senhor providencia tudo o que precisamos quando estamos alinhados no Seu plano”, disse o pastor Cid Henrique, líder da igreja local.

1 Comentário

  • Amém, Irmãos de Caruaru! Fico feliz com esta conquista e também porque através dela muitas vidas serão levadas para Jesus!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!