Verbo FM

Inscrições abertas para o treinamento do Centro de Cura em julho

CURA

Centro de Cura Rhema Brasil em Campina Grande-PB tem realizado um maravilhoso trabalho junto a comunidade local, como também com pessoas que viajam quilômetros para serem ensinados sobre cura divina e ter as suas vidas transformadas através do poder restaurador da Palavra de Deus.

Homens e mulheres têm se dedicado inteiramente para servir à Deus ajudando pessoas a fortalecerem a sua fé nas verdades bíblicas sobre a cura, levando-as a conhecerem a vontade de Deus para nós seus filhos.

Muitos são os testemunhos de cura e milagre no Centro de Cura. Pessoas são curadas, restauradas, e após uma semana de ensino e aconselhamento, elas têm a sua autoestima renovada, criam novas esperanças e as suas expectativas para um futuro glorioso em Deus aumentam.

Em cada cidade que o Centro de Cura foi estabelecido milagres e transformações estão acontecendo.

Assim, você que deseja atuar no Centro e está vindo participar da Conferência de Ministros Nordeste, poderá participar do treinamento e conhecer o funcionamento, estrutura e metodologia.

De 14 a 18 de julho em Campina Grande-PB estará ocorrendo mais um treinamento para aqueles que desejam atuar no Centro de Cura, na sede do centro pela manhã (9h às 11h) e à noite (19:30h às 21:30h).

Os interessados deverão realizar a sua inscrição CLICANDO AQUI. As vagas são limitadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!