Verbo FM

Inscrições abertas para o treinamento do Centro de Cura Rhema Brasil

Print

Centro de Cura Rhema Brasil em Campina Grande-PB tem atuado de forma expressiva e muitos são os testemunhos de curas e milagres.

Buscando treinar mais obreiros para atuar ministrando para o enfermos, o Centro estará promovendo mais um treinamento.

O próximo treinamento acontecerá durante os dias 20 a 24 e de 27 a 31 de outubro na sede do Grupo Vida, logo após a Conferência de Homens e Mulheres Nordeste.

As inscrições serão feitas unicamente no primeiro dia do evento. Para participar, é necessário ser graduado do Rhema Brasil e ter a indicação do seu pastor. Também é importante ressaltarmos que a participação no treinamento não indica a aprovação para ingressar na equipe de trabalho do centro de Cura, isto porque após o mesmo todos os participantes ainda passarão por uma entrevista.

Para fazer a sua inscrição procure a coordenação do Centro de Cura no Ministério Verbo da Vida, ou através da Ficha de Inscrição Online, clique aqui para preencher.

“O treinamento do Centro de Cura é um momento propício para recebermos a visão de Deus para o ministério de cura que todos nós somos chamados a desempenhar, principalmente como igreja, nós temos a responsabilidade de fazer. Eu creio que existe uma graça disponível para este tempo para que afinemos o nosso olhar e o nosso coração tenha o mesmo sentimento que houve em Cristo Jesus, mesmo sendo Deus decidiu descer para servir. Nós precisamos servir aqueles que precisam com cura”, disse Raphael Frota, coordenador do Centro de Cura.

Datas e Horários:

20 a 24 de outubro – às 20h, na sede do Grupo Vida.
27 a 31 de outubro – semana prática na sede do Centro de Cura Rhema Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!