Verbo FM

Irmãos aprenderam sobre a importância de servir durante evento

2014_perilo_livro_caruaru20

A Igreja Verbo da Vida sede em Caruaru-PE promoveu o evento “Assumindo a forma de servo” com Perilo Borba, auxiliar na Igreja Verbo da Vida sede em Campina Grande-PB.

Na oportunidade, Perilo ensinou a Palavra de Deus sobre a importância de ser um servo aprovado, que tem prazer em servir ao Senhor sem esperar nada em troca, mas tendo a consciência de que servir ao Senhor é seguir o exemplo de Jesus Cristo, que mesmo sendo Deus, se colocou na forma de servo de todos. Trazendo para a igreja a consciência de que somos filhos de Deus, mas que isso não nos faz deixar de servir, pelo contrário, aquele que é amigo e filho de Deus, faz o que Ele manda, logo, é também um servo.

Sempre é um prazer aprender sobre esse assunto tão pertinente dentro das igrejas, ser um servo de Deus é mesmo um grande privilégio, esse é o sentimento que deve estar no coração da igreja, somos privilegiados por servir a Deus com nossas vidas, e devemos buscar fazer isso de maneira cada vez mais intensa e verdadeira, pois Deus galardoa os seus servos! É um grande prazer receber o pastor Perilo Borba, fomos grandemente abençoados nesse tempo”, disse Caio Nunes, auxiliar da igreja local.

No encerramento, Perilo Borba lançou o seu mais novo livro, “Sábias Prioridades”.

Foi uma noite muito especial para os irmãos da igreja em Caruaru, em que foram enriquecidos e edificados com o ensino da Palavra da Fé.

Adquira o livro “Sábias Prioridades” no VerboShop. 

Confira a entrevista com Perilo Borba falando do seu novo livro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!