Verbo FM

Jantar dos namorados reuniu dezenas de casais em uma noite inesquecível no Centro-Oeste

DSC08838A Igreja Verbo da Vida Tiradentes em Campo Grande-MS, realizou no último dia 13 de junho o 1.º Jantar dos namorados, foi uma noite inesquecível, cheia surpresas e da palavra  de Deus.

Logo no inicio todos foram edificados com o testemunho dos alunos do Rhema de Campo Grande-MS, Ademar Linares e Rose Mary Fernandes Linares falando sobre os seus 35 anos de casados, onde após ter o encontro com Deus tiveram suas vidas transformadas, junto com seus 3 filhos já casados e todos na presença do Pai.

O casal Renato e Lucinene, lideres do departamento de casais da igreja local, coordenadores do evento, e o pastor Marcio e Ana Cristina, trabalharam com grande alegria para proporcionar uma noite especial onde casais foram alcançados pela palavra através da ministração do Pr Marcilio e sua esposa Soraia líderes da Igreja Verbo da Vida de Dourados-MS.

Na ocasião eles ministraram a palavra de maneira  descontraída mostrando como ter um casamento firmado na palavra de Deus sempre honrando um ao outro e assim, cumprindo o que está estabelecido nas Escrituras.

A noite foi encerrada com um delicioso jantar, onde os casais puderem desfrutar um momento agradável.

Eventos como esse desenvolve a comunhão entre os irmãos e a união entre os casais. Sabemos que famílias fortes desenvolvem uma igreja forte.

Veja fotos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!