Verbo FM

Renovo: Conferência reuniu líderes da Igreja sede e de suas congregações

dentro-topo-confliderescg14Recentemente, a Igreja Verbo da Vida de Campina Grande-PB promoveu a Conferência anual com os líderes da Igreja sede e das suas congregações e pontos de pregação da cidade e das proximidades: Lagoa Seca, Esperança, Boqueirão, Queimadas, Boa Vista, Serra Branca, Coxixola, Galante, Itabaiana e Guarabira.

O evento ocorreu no Rio Grande do Norte, no Acampamento Mardunnas, próximo a Natal. Além de momentos preciosos de comunhão, três reuniões foram realizadas. O tema do evento foi: “Quem lidera ama. Quem ama ensina. Quem ensina faz discípulos”.

Edgley Lacerda, pastor auxiliar na Zona Norte de Recife-PE, foi convidado para ministrar no evento, assim como o casal de líderes locais Fábio e Jeannine Figueiredo. Eles ministraram no Sábado pela manhã e à noite. O pastor presidente da Igreja e supervisor das congregações, João Roberto Albuquerque, ministrou no encerramento, no Domingo pela manhã.

Fábio e Jeannine abordaram temas essenciais em suas palestras, com o propósito de animar e fortalecer cada líder a continuar correndo a sua carreira com perseverança, sendo uma verdadeira coluna para seus pastores e seus liderados. Simplicidade, excelência e planejamento foram alguns deles. “Líder é aquele que influencia com o seu exemplo”, disse Jeaninne.

Edgley falou da importância de uma vida de comunhão com o Espírito Santo, visto que uma comunhão ativa gera resultados de sucesso. “Dar lugar a sentimentos de frustração ou incapacidade vai limitar a operação de Deus nas nossas vidas. As suas limitações não limitam Deus”, disse ele.

O Pastor  João Roberto finalizou o evento no Domingo pela manhã com uma  exortação preciosa, como de um pai, sobre o cuidado de guardar o coração de toda e qualquer influência que não seja a de Deus, a exemplo da inveja e da competição.

Foram dias de muita edificação, refrigério e ajustes. A igreja sede e as congregações não serão mais as mesmas, tendo em vista que as suas lideranças estão mais fortalecidas e preparadas para abençoar o corpo de Cristo local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!