Verbo FM

Testemunhos e milagres no Culto de Ações de Graças do Centro de Cura

IMG_2521

O Centro de Cura Rhema Brasil promoveu na congregação Verbo da Vida em Campina Grande-PB, na Zona Sul, um Culto de Ações de Graças para louvar e engrandecer ao Senhor por tudo que Ele tem realizado.

IMG_2426

Algumas pessoas que participaram do Centro de Cura testemunharam sobre a experiência vivenciada destacando a importância do Centro em suas vidas, pois ali aprenderam o que a bíblia ensina sobre cura e foram transformadas.“Se eu pudesse resumir o que o Centro de Cura é, eu diria que é o amor incondicional em operação”, disse Rejane Batista participante do Centro, curada de dermatomiosite.

IMG_2536

Na ocasião, Raphael Frota, coordenador do Centro de Cura, pregou a Palavra de Deus exortando os irmãos acerca da compaixão e responsabilidade no auxílio às necessidades do próximo. E falou sobre a importância de permanecer na Palavra diante das enfermidades e circunstâncias.

Enfatizando que cura é um fato estabelecido, já que na cruz Jesus levou todas as nossas dores e enfermidades e que não é a vontade de Deus que seus filhos sofram.

Logo após isso, Raphael convidou os enfermos a frente para receber imposição de mãos para cura e os ministros do centro oraram e a manifestação do Espírito Santo foi notória.

No encerramento, o Ap. Guto Emery, presidente do Ministério Verbo da Vida, alertou os irmãos para que não percam a convicção do que Deus fez e faz. Destacou a importância do serviço do Centro de Cura e fez menção ao mesmo, sendo a última fase do ministério do apóstolo Bud Wright, ainda afirmou que esta visão terá continuidade, pois muitos milagres ainda irão acontecer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!