Verbo FM

A importância da perseverança foi o tema da mensagem em Culto de Ceia

2015_andrezinho_vitoria14A Igreja Verbo da Vida em Vitória-ES recebeu a visita do pastor André Martins.

Na ocasião, dirigiu o período de música e também pregou a Palavra de Deus falando sobre a responsabilidade da perseverança, paciência e fidelidade na caminhada cristã e o desenvolvimento de quem realmente somos – o homem interior.

André explanou a situação de alguns cristãos que desistem facilmente dos planos de Deus para as suas vidas, abandonando propósitos, matando os próprios sonhos por falta de perseverança.

“É algo que Deus tem tratado comigo e sei que é desejo Dele que eu compartilhe com o Corpo de Cristo: desista de desistir. Deus quer te levar a um nível onde você não vai desistir por nada. Medo, desconfiança e insatisfação com circunstâncias nos pressionam a desistir. Mas, Cristo disse para termos bom ânimo. Temos que nos agarrar ao Evangelho para superarmos os problemas, e tomarmos providência nas fraquezas”, afirmou.

E disse ainda que muitos crentes não desenvolvem a vida espiritual diariamente, a preguiça e a frieza se tornam inimigas da alegria no momento em que vêm as provas da fé – essa que deve produzir perseverança.

André finalizou dizendo que é muito fácil desistir, se mover pelos sentimentos, sendo que a Palavra nos orienta a buscar o leite genuíno que promove o crescimento; a palavra, que praticada, se torna verdade; e a certeza de que tudo é possível ao que crê e deseja experimentar a bondade do Senhor.

Seguindo, todos celebraram a Santa Ceia do Senhor, mantendo viva a consciência da redenção que Cristo conquistou para nós na cruz do calvário.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!