Verbo FM

Canrobert Guimarães foi o preletor do evento em comemoração ao aniversário da igreja local

2015_niver_parnamirim15A Igreja Verbo da Vida em Parnamirim-RN celebrou em uma grande festa os 2 anos de fundação, contando com a presença de Canrobert Guimarães, coordenador nacional das escolas Rhema, com preletor do evento.

No primeiro dia do evento, Canrobert ensinou sobre a vida de fé, dizendo que devemos constantemente reavaliar como temos nos posicionado diante das circunstâncias, pois muitas vezes nos apresenta uma realidade que não é a nossa.

Somos mais que vencedores, essa é a nossa posição em Cristo. Às vezes não consideramos isso, ao ponto de vivermos como derrotados, demonstrando uma vida miserável em atitude ou mesmo palavras. Quem pensa em fracassar, já fracassou antes de tentar”, disse ele.

Ele motivou os irmãos a não atentarem para as vozes contrárias que se levantam querendo nos parar, privando-nos dos planos poderosos e perfeitos do Senhor.

2015_niver_parnamirim28

No segundo dia, pela manhã, Canrobert ministrou para líderes e liderados. Ele compartilhou as suas experiências como atual líder, porém fez um resumo da trajetória enquanto liderado, relembrando momentos difíceis que forjaram nele a garra e perseverança em persistir naquilo que Deus falou.  O amor e devoção ao Senhor deve ser o “carro chefe” da nossa vida, que nos capacita a ter uma disposição sobrenatural para obedecermos aos Seus comandos abençoando todos quantos estiverem a nossa volta.

Não limitem o poder de Deus sobre suas vidas, se Ele fez essa igreja com tão pouco tempo alcançar essa quantidade de pessoas, o que será dessa cidade e cidades circunvizinhas com a chegada do Rhema Brasil!?”, concluiu ele.

Encerrando, todos comemoraram com um delicioso bolo em um divertido momento de comunhão e descontração.

 “Somos gratos a Deus por esse tempo nessa cidade a qual Deus tem mudado condições de famílias, não é ousadia dizer que a cidade está sendo tomada com a palavra da Fé. As pessoas que estão conosco moram em bairros diversos e por onde passam têm testemunhado de um evangelho puro, genuíno que vai além de práticas religiosas”, asseverou Jaelson dos Santos, líder da igreja local.

no images were found

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!