Verbo FM

Em treinamento, graduada da Escola de Missões está realizando várias atividades

2015_carta_alex_konig_maio04Alexander e Fabiana Konig, residem no Paraguai juntamente com seus filhos, e estão dirigindo a obra missionária local. Recentemente, eles receberam a graduada da Escola de Missões Rhema, Mercia Santos, para um período de treinamento. Veja abaixo o relato dos missionários sobre este tempo.

Olá, graça e paz!

Estamos felizes com a vinda da missionária Mércia Santos ao Paraguai. Realmente, ela foi resposta de nossas orações, pois ansiávamos por pessoas que tivessem em seu coração o mesmo desejo que o nosso de alcançar pessoas e nações. A chegada dela trouxe consigo incontáveis frutos, pois temos visto nela o preço da renuncia projetando ela para dentro da vontade de Deus para este tempo.

Mércia não chegou de mãos vazias, e sim, com mãos cheias de sementes, tanto espirituais, como matérias, e tem nos abençoado.

2015_carta_alex_konig_maio03Sabemos que tanto a vida de Mércia Santos como as nossas jamais serão as mesmas, pois uma das caracteristicas que vemos nela e a dedicação em fazer bem aquilo que foi confiada, ao longo destes primeiros 30 dias a vimos nos auxiliando na igreja local através das verdades que abundam de seu coração.

A obra missionária em terras estrangeiras requer realmente dedicação, pois existem muitos pontos a ser considerados, (idioma, cultura, e sistema de crença, e etc…) e cada pessoa que se coloca diante de nós para encaminha-lo a cristo é muito significativo. Nossa irmã Mércia tem aproveitado bem essas oportunidades nos auxiliando em alguns trabalhos que estão nascendo.

Recentemente, retomamos os trabalhos no Presídio Feminino Bom Pastor e a missionária estará a cargo deste glorioso trabalho junto a capelania que lá existe, sabemos que a verdade libertará aquelas mulheres e a presença de Mércia será fundamental para este tempo.

Hoje, também temos cultos em dois pontos da cidade em que ela estará nos auxiliando através de pregação, e na organização. Vale lembrar também que as atividades que existem na igreja estão sendo auxiliadas pela mesma que junto com minha esposa Fabiana Konig não somente organizam a igreja, mas também as tarefas em nossa casa.

Existe um clamor no coração da humanidade por pessoas que ofereçam seu tempo em aprender o idioma, em conhecer uma cultura e se familiarizar com os nativos. O preço da missão transcultural para alguns chega a ser insuportável, mas para aqueles que aceitam a chamada de Deus a carga é leve, e o jugo é suave. Sabemos que Mércia aceitou este preço e a vemos fluir com excelência, possuída de bondade e amamos isso.

Cheguei ao Paraguai há um mês,  mas parece que estou aqui há mais tempo.  Fui bem recebida pela Família Konig e pelos irmãos da Igreja, que foram amáveis e hospitaleiros. Eu vim ao Paraguai para estudar a língua e ajudar na igreja, estou servindo nos cultos nos lares, nas tarefas da casa e no Presídio Feminino. Existem muitos desafios, mas creio em um novo tempo para o Paraguai, um grande avivamento está ocorrendo nessa nação e  a Palavra da Fé chegou para transformar as vidas das pessoas trazendo salvação,  cura, e libertação, para todos aqueles que estavam presos. Estou muito feliz por estar aqui nesse tempo anunciando as boas novas da salvação, é um tempo de colheita”, afirmou Mércia Santos.

 

 

No doce amor de Jesus Cristo

Unidos pela Evangelização Mundial

Missionários Alexander e Fabiana Konig, e filhos: Karen e Davi e Manuela

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!