Verbo FM

Estudo bíblico sobre o arrebatamento na manhã dominical do Firmes na Verdade

O cantor Marcos Freire fez uma participação especial nesta manhã de evento
O cantor Marcos Freire fez uma participação especial nesta manhã de evento

O Seminário Firmes na Verdade 2015 promovido pela Associação Alumni Rhema na Igreja Verbo da Vida sede em Campina Grande-PB tem impactado alunos, graduados do Rhema e demais convidados. Um ensinamento sólido da Palavra de Deus sobre escatologia tem sido compartilhado através do pastor Derek Walker.

Antes, porém, da sua mensagem nesta manhã, todos adoraram ao Senhor ao som do cantor Marcos Freire. Ele, inclusive, cantou uma das canções do seu novo CD que trata do tema do evento, a volta de Jesus.

O pastor Derek Walker falou nesta manhã, inicialmente, sobre o arrebatamento da igreja, destacando escritos do apóstolo Paulo aos Coríntios e aos Tessalonicensses.

derekemepe“Qual é a qualificação para estar no arrebatamento? Estar em Cristo, ser um filho de Deus. Será como um grande imã (Jesus) nas nuvens atraindo aqueles que possuem um imã no seu coração. Se você é um crente autêntico irá subir, mas se for um crente de plástico ficará e, poderá se salvar durante a tribulação, mas poderá perder a sua cabeça”, brincou o pastor Derek.

Ele comprovou nas Escrituras que o arrebatamento será antes da tribulação. “Ele será um conforto para nós, a Igreja, significa que nos encontraremos com Cristo e não com o anti-Cristo”, disse ele. E continuou: “Deus não lhe destinou para a tribulação mas para a aquisição da salvação. Jesus lhe dará pessoalmente essa salvação em seu corpo, assim como já deu ao seu espirito”.

No fim, ele resumiu o livro de Apocalipse, explicando  do que cada capítulo trata e destacando o capítulo 5, no qual relata que os cristãos estarão no céu enquanto os sete selos serão abertos, autorizando todo o caos que ocorrerá durante a tribulação, o Dia da vingança do nosso Deus.

O pastor Derek encerrou a mensagem cantando uma linda canção sobre este grande e surpreendente dia do arrebatamento.

À noite, a partir das 18h, o evento será encerrado com mais um grande culto. E você pode assistir AO VIVO aqui pelo VerboTV.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!