Verbo FM

Igreja da Zona Norte realizou grande evento especial com Luciano Subirá

A Igreja Verbo da Vida na Zona Norte em Recife-PE, realizou um evento contando com a participação de Luciano Subirá, pastor da Comunidade Alcance sediada em Curitiba-PR.

1º DIA

No primeiro dia do evento, Luciano falou sobre o interesse de Deus na restauração dos valores familiares, nos padrões bíblicos, no meio do Seu povo, enfatizando sobre o fim dos tempos e os fatos que precedem o retorno de Jesus Cristo.

Confira abaixo alguns trechos da mensagem:

“Você não encontrará na Bíblia uma desassociarão entre avivamento e restauração familiar. Malaquias quando profetiza sobre o Messias, ele fala não só do poder de curar, mas restauração do relacionamento dos pais com os filhos. Da mesma forma Joel profetizou acerca do derramamento do Espírito, onde haveria um avivamento nas famílias.”

 “Quando você ‘fere’ a família, você está ferindo sua relação com o Senhor.”.

“Prosperidade começa quando se honra a família. (Efésios 6.1).”

“Deus disse a Abraão que abençoaria a FAMÍLIA dele e todas as FAMÍLIAS da terra.”

“Deus não abençoa a família só porque é importante para nós, mas porque é importante para Ele!”.

 “A trindade é o mais perfeito modelo de como uma família deve ser. Não se pode tentar entender a família celestial comparando com a família terrena, pois esta é limitada, mas nós devemos entender como a família celeste funciona para aplicar na família terrena.”

“O homem foi criado e projetado por Deus para viver em família na terra.”

2º DIA:

No segundo dia do evento à tarde, ele ensinou sobre a importância de cada um julgar a si mesmo e se quebrantar na presença do Senhor, rendendo-se a Ele, para que a nossa comunhão com Deus não seja apenas com o objetivo de receber algo, mas também que o Senhor receba algo de nós.

“Deus sobre nós, diz a respeito da unção de Deus para fazermos proezas. Deus por nós, é o que Ele é capaz de fazer por nós. Deus em nós é o que Ele é para nós e pode fazer em nós”, concluiu Luciano.

3º DIA

Na oportunidade, Luciano Subirá continuou o seu ensino sobre a importância da família de acordo com os padrões bíblicos, focalizando sobre colocar a casa em ordem.

Os líderes das famílias foram exortados e encorajados a seguirem os preceitos de Deus afim de manterem o seu lar conforme Deus espera de nós.

ENCERRAMENTO

No encerramento do evento Luciano pregou a Palavra de Deus exortando os irmãos a estarem submetidos a um mentor para manter a integridade, vivendo uma vida sem fingimentos, reconhecendo e confessando as fraquezas sempre que necessário.

“Quem confessa fraqueza, não confessará fracasso. Quem confessa tentação, não confessará pecado. Reconhecer a fraqueza não anula a sua identidade, pelo contrário, demonstra sua total dependência em Deus e lhe leva de fato à sua identidade como filho”, enfatizou ele.

Foram dias maravilhosos de ensino e pregação da Palavra de Deus, em que a unção do Espírito Santo despedaçou todo o jugo, e muitos irmãos foram fortalecidos na sua fé.

 

Vejam algumas fotos do evento:

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!