Verbo FM

Igreja em Curitiba reuniu casais em Jantar especial desenvolvendo unidade e comunhão

IMG_7755

O mês de Junho é favorável a comemorações que desenvolvem a comunhão entre os irmãos e a unidade das famílias. É o mês que se comemora o “Dia dos Namorados”. Pensando em desenvolver essa comunhão entre os casais, a Igreja Verbo da Vida em Curitiba Hauer liderada pelo Pastor Ricardo e Carmem Arruda organizou um jantar a luz de velas  para os casais  desfrutarem de um momento romântico.

Pastor Ricardo e Carmen Arruda iniciaram com uma Palavra de Fé voltada para relacionamento destacando o poder da Glória de Deus. Em seguida,  foi servido o belíssimo jantar honrando assim os casais membros da igreja local.

O casal Kotoski compartilharam seu testemunho de como Deus alcançou suas vidas em todos os sentidos inclusive financeiramente. Já o casal Cleone Alves e Jorcineide Fernandes testemunharam de como o  exemplo de vida, caráter e amor do casal Arruda transformaram seu casamento, vida e ministério.

Entre as pausas de cardápio, existia um rodízio de ministros de música que cantavam belas canções de amor. Além disso, uma banda foi convidada para apresentar um espetáculo musical, na mesma visão, o qual a vocalista Marlene dos Santos ministrou seu testemunho particular de como Deus transformou seu casamento.

No final, a cantora organizou  um momento especial para o casais com um  fundo musical marcante e esse momento foi bem emocionante.

A decoração também foi um presente para os casais que desfrutaram de elementos como velas, cantinho da fotografia, corações personalizados e é claro o tom de vermelho que lembra o amor em todas as coisas.

Certamente os casais foram edificados, fortalecidos em seus relacionamentos, animados a prosseguirem sendo famílias abençoadas, desenvolvendo assim uma igreja forte.

Veja fotos:

no images were found

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!