Verbo FM

Inauguração de um Ponto de Pregação Verbo da Vida no sertão pernambucano

2014_inauguracao_ponto_pregacao_arcoverde18O Ponto de Pregação em COHAB II em Arcoverde-PE, liderados pelo casal Miquéias e Mauricéia, foi inaugurado em uma grande festa de celebração.

Esta obra iniciou com reuniões na residência da irmã Janete, com a participação de duas famílias e, após um ano de atividade cerca de 40 pessoas participam ativamente.

Na oportunidade, John Kennedy, líder da Igreja Verbo da Vida em Arcoverde-PE, pregou a Palavra de Deus. Ele enfatizou sobre a responsabilidade que os líderes daquele Ponto de Pregação teriam com o crescimento que está acontecendo naquele lugar e que a visão de excelência que existe na igreja sede local deve ser mantida.

John Kennedy incentivou os irmãos a permanecerem perseverando, em fé, pois existem muitas pessoas a serem alcançadas naquela região.

Logo após isso, convidou a frente os líderes da obra e, impôs as mãos sobre eles declarando capacidade sobrenatural para cumprir a vontade Deus naquele lugar.

A inauguração foi um grande sucesso. Os irmãos estão com grandes expectativas para o que o Senhor irá realizar neste lugar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!