Verbo FM

Irmãos foram edificados no evento “O Despertar da Adoração”

2014_despertar_adoracao_ribeiraopreto01A Igreja Verbo da Vida em Ribeirão Preto-SP, promoveu o evento “O Despertar da Adoração” com o casal Beto e Viviane Gomes.

No primeiro dia do evento, líderes e colaboradores da igreja local receberam uma palavra específica por Beto Gomes. Ele falou a respeito da importância da honra na vida do cristão, pois esse é um princípio básico para os Filhos de Deus. Seguindo, os participantes homenagearam o pastor Tony Souza pelo seu aniversário, em que os departamentos da igreja, através de seus representantes, ofertaram e presentearam-no.

No sábado à noite, Beto exortou os irmãos, despertando-os a entender que na Nova Aliança a adoração é de dentro para fora, pois deve vir do nosso espírito recriado. “Corresponder a Deus é adorá-lo”, ensinou.

2014_despertar_adoracao_ribeiraopreto03No domingo, Beto ensinou sobre a importância da música na adoração pessoal. Citando o texto bíblico de Salmo 40.1-3, sobre o quanto é importante manter um nível de adoração, independente de circunstâncias.

“Deus não está interessado na tua afinação, mas sim no teu coração. Existe uma unção na música que você não encontra em lugar nenhum”, asseverou ele.

No encerramento, o pastor Tony encerrou o evento orando pelo por pastor Beto e Viviane.

Foram dias de edificação e celebra em que os irmãos foram ensinados sobre a importância de termos uma vida de adoração ao Senhor.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!