Verbo FM

A cada ano mais caravanas e mais criatividade na apresentação de cada uma delas

2014_conf_mulheres_caravanas3

Todos os anos a #ConferenciadeMulheres recebe mulheres de vários estados do Brasil para participarem do evento. Muitas delas se preparam desde o início do ano para estarem durante estes dias em Campina Grande-PB.

Algumas caravanas separam este momento para valorizar as participantes, para que sejam alcançadas não só no espírito, mas também na alma e no corpo. As mulheres recebem blusas personalizadas, cadernos, bolsas e brindes, tudo para que a conferência seja marcante e, que possam sentir o cuidado e o carinho de Deus por cada uma delas.

O sábado à noite é a hora mais esperada da conferência para elas, pois acontece o Momento das Caravanas! Nesta hora, cada caravana é apresentada com muita alegria e festa. E a cada edição da conferência a criatividade é o diferencial deste momento.

2014_conf_mulheres_caravanas2

Luzes, faixas, bolas e chuva de prata, todos os adereços são válidos para celebrar quando o nome da sua cidade é anunciado. E elas realmente fazem a festa, glorificando ao Senhor pela oportunidade de estar cultuando e sendo edificadas durante estes dias.

“Nos organizamos com antecedência para recebermos as mulheres no qual sabemos que se encontram com tantas dificuldades e até mesmo nunca tiveram a oportunidade de serem recebidas com tanto carinho e atenção. Nos permitimos ficar sensíveis para sermos canal de Deus para alcançarmos os corações delas. Reservamos um momento de comunhão para mostrar o cuidado de Deus com suas vidas. A cada ano tentamos fazer algo diferente, as presenteando com camisas, bolsas, sapatilhas, sorteios e outras coisas mais. Creio que esse ano as expectativas de cada uma foram supridas e suas vidas não serão mas as mesmas. A Palavra foi liberada e cremos na transformação a cada dia na vida delas”, disse Cristiane Albuquerque, líder da caravana da Zona Norte-Recife.

2014_conf_mulheres_caravanas1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!