Verbo FM

Selly Fonseca envia resumo das suas atividades ao longo de 2014

seli

Graça e Paz do Nosso Senhor Jesus Amados irmãos,

 “Ponha a sua vida nas mãos do Senhor, confie nele, e Ele o ajudará” (Salmos 37. 5)

É com muita gratidão a Deus que vos escrevo  nesse final de ano.  Após tantos acontecimentos posso de coração louvar a Deus por coisas  grandiosas que  Ele tem feito. Vou compartilhar com todos alguns milagres que tenho recebido.

Da Índia para o Brasil

Ano passado entendi que era o tempo de retornar ao Brasil, apos um longo período de muito trabalho e frutos grandiosos na Índia.  Deixei muitas pessoas  queridas lá, amigos, pastores, lideres e liderados, e um trabalho muito especial. Estou sempre em contato direto com toda equipe e pela graça do Senhor todos os trabalhos que começamos e consolidamos naquela Nação permanecem em crescimento. A igreja com crianças, o Projeto Saúde para as Nações , com visitas as famílias, bem como a ajuda aos obreiros locais. Mantenho sólido e contínuo contato com o Pr Paul Thangiah e com a igreja que nos abraçou.

Amados, continuem orando por eles, por esses projetos, afinal os desafios naquele país são  enormes. Não podemos comparar o cenário espiritual daquela nação  com nada que  conhecemos no  Brasil. Ore pela igreja e pastores que cuidaram de nós.

Dificuldades e milagres

Ao chegar ao Brasil tive um tempo maravilhoso e necessário com minha família. Nesse mesmo período minha irmã Sara enfrentou o tratamento de um câncer e tivemos dias de correria indo para hospital. Toda aquela difícil rotina de consultas e exames. Entretanto, hoje posso agradecer a Deus pela cura e completa restauração dela. Em todo tempo soubemos que o Senhor estaria conosco, mas tudo que vivenciamos supriu nossas necessidades e superou todas as nossas expectativas. Ele fez o milagre!

Tenho visto o crescimento e a generosidade do Senhor em minha casa. A cada dia somos alvo do cuidado de Deus e compartilho essa experiência para motivar a todos, pois a fidelidade e o cuidado dEle são extraordinários sobre nós e alcança nosso lar. Vale a pena confiar no Senhor, vale a pena servi-lo com sinceridade e amor.

Acolhida do Ministério Local

Agradeço com muita alegria a recepção e acolhimento de minha igreja local e meus lideres Pastor Emídio  Lucena e Reverenda Verônica Lucena em Paulista. Logo que cheguei fui  envolvida nos projetos da igreja e tenho trabalhado intensamente. Tive a honra de ministrar algumas disciplinas no Rhema e pregado em diversas Igrejas e em alguns eventos. Bem como em outras Igrejas parceiras.

Tenho tido a alegria de servir a tantos irmãos e de ser amada e cuidada por cada igreja. Quero agradecer ao Parceiros de Missões na pessoa do pastor Thomas Fodor que tanto me apoia no meu Ministério. A todos os meus amigos que estão comigo em todas as etapas da minha vida. São momentos de contentamento, crescimento e aprendizado. Quero agradecer de coração por cada um de vocês que tem investido, orado, abraçado nosso ministério e crescido conosco. Minha sincera gratidão a todos vocês, aos pastores e suas igrejas, ao Rhema Brasil e ao Ministério  Verbo da Vida.

Novos Projetos

O Senhor continua trabalhando e nos convocando para novos projetos e lugares. Quero contar com as vossas orações para os novos desafios que o Senhor tem nos confiado. Estou à disposição do Senhor. Existe muito trabalho, muitos povos para alcançarmos. Conto com amor, apoio e orações de vocês.

A todos que tem nos ajudado de modo direto ou indiretamente, TODOS sem exceção, MUITO OBRIGADA, Deus recompense a todos vocês.

Feliz Natal para todos!!

Um ano de 2015 pleno da Provisão, Unção e Graça de Deus!

Abraços a todos, no amor de Jesus Cristo!

 Selly Fonseca

Contatos:

( 81) – 9493-0023 –oi

(81) – 96456695-TIM

(81) -8114-7943- vivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!