Verbo FM

“O que nos aguarda é glorioso”, Edimilson Nunes sobre a Conferência de Homens

1907987_495435050557400_5053483479655503674_n

O pastor Edimilson Nunes lidera a Igreja Verbo da Vida em Pedra de Guaratiba, RJ, é supervisor regional do Ministério Verbo da Vida e professor do Rhema Brasil. Casado com Aurinha Chianca tem dois filhos: Mateus e Raquel. Este ano ele estará miistrando na Conferência Nacional de Homens em Campina Grande. O pastor concedeu entrevista a equipe do Portal. Veja a seguir:

Em outubro acontecerá mais uma edição da Conferência Nacional de Homens e você  será um dos preletores. Como estão as expectativas do seu coração para esse evento que alcançará centenas de homens no Nordeste?

Tenho estado com uma grande expectativa com relação a Conferência de Homens 2014 em Campina Grande. Vejo como uma grande oportunidade de tratar “olhos nos olhos” assuntos pertinentes ao universo do homem, no que diz respeito a sua vida pessoal, família, ministério e sociedade. Creio que será uma grande oportunidade para todos nós.

Qual a importância de ter um evento especificamente para homens? Na sua igreja, você já promove eventos deste tipo há algum tempo, com a visão “Homens de Verdade”?

Ter um evento exclusivamente para homens é fundamental. Desde que criamos os ” Homens de Verdade” em Pedra de Guaratiba, tivemos a oportunidade de perceber necessidades específicas do mundo masculino e afetar essas áreas através da Palavra de Deus, de relacionamento, de amizade e de parcerias que tem transformado os Homens de nossa igreja local em Homens fortes em Deus e isso repercute na saúde espiritual das famílias e conseqüentemente da igreja

1383718_725410117510347_282242965_n

Deus tem trazido ao seu coração alguma inspiração especifica sobre qual assunto abordará nesses dias?

Deus tem colocado em meu coração a respeito de conversar um pouco com os homens sobre viver em um lugar de intimidade, onde receberemos as orientações que tem sido ofuscadas pela correria em que a vida moderna nos encarcerou…

Vivemos os últimos dias e o momento é de foco, concentração, prioridades e capacidade de Deus para fazer mais em menos tempo. O que nos aguarda é glorioso!!!!

 

A Conferência Nacional de Homens acontecerá  de 16 a 19 de outubro no Garden Hotel em Campina Grande e terá como preletores: Guto Emery, João Roberto e Edimilson Nunes.

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=trjZJ2MMdzo[/youtube]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!