Verbo FM

Pregação: Sâmia Rocha – (Sábado à noite)

Não importa o que você está passando, o Senhor é a razão da nossa vida!

Cada mulher é um potencial para fazer a diferença onde chegar!

Existem ministrações que Deus tratará com você, isso perdurará durante anos e isso se tornará a sua identidade.

Você foi criado para servir ao propósito que Deus tem para a sua vida. Sua felicidade só será plena cumprindo esse propósito.

A vontade de Deus não é somente ficarmos sentados para receber, mas fazermos algo com aquilo que recebemos, para que também supramos a necessidades de outras pessoas.

Deus quer mostrar a você o potencial que tem, tirando você de sua área de conforto, para que você veja aonde você pode chegar.

Você descobrirá esse potencial quando tomar o passo da obediência e sair de sua “zona de conforto”.

Você descobrirá seu potencial quando aceitar o desafio proposto. Certos desafios você vencerá quando despertar a natureza do novo homem que há em você.

Crescimento não começa diante dos seus olhos, mas quando sua ação corresponde naquilo que você precisa crescer.

Quando você mergulha na unção ela transforma as áreas de medo da sua vida.

Cada vez que você dá um passo de obediência, você descobrirá algo que não podia fazer. Pare de viver na sua área de conforto e viva sob o poder que habita dentro de você.

O potencial que Deus lhe deu não é para enfeitar a igreja.

Queira ser a mulher que Deus deseja que você seja. Você não precisa ser quem você não é, aceite a identidade que Deus estabeleceu para a sua vida.

Por mais que você tente, não conseguirá ser uma pessoa que Deus não lhe chamou para ser, portanto, busque sua identidade em Cristo.

Estamos em uma época em que é muito mais fácil seguir regras do que buscar inspiração do Espírito. Tire as “teias de aranha” das práticas espirituais, saia de seu conforto e pratique. Tenha ações correspondentes de acordo com aquilo que você diz que crê.

Da mesma maneira que sua língua se converteu, as suas ações precisam se converter também. Se você diz que tem a Palavra e suas ações não mudaram, você está se enganando.

Aquele que crê age à altura daquilo que vê no espírito!

Quando você está fazendo uma coisa inspirada, a unção pega. Não é o pulo, o grito ou correr, mas a obediência exercida ao desafio imposto para você. A sua fé não ficará sem resposta.

 “E o rei da Síria fazia guerra a Israel; e consultou com os seus servos, dizendo: Em tal e tal lugar estará o meu acampamento.
Mas o homem de Deus enviou ao rei de Israel, dizendo: Guarda-te de passares por tal lugar; porque os sírios desceram ali.
Por isso o rei de Israel enviou àquele lugar, de que o homem de Deus lhe dissera, e de que o tinha avisado, e se guardou ali, não uma nem duas vezes.
Então se turbou com este incidente o coração do rei da Síria, chamou os seus servos, e lhes disse: Não me fareis saber quem dos nossos é pelo rei de Israel?
E disse um dos servos: Não, ó rei meu senhor; mas o profeta Eliseu, que está em Israel, faz saber ao rei de Israel as palavras que tu falas no teu quarto de dormir.
E ele disse: Vai, e vê onde ele está, para que envie, e mande trazê-lo. E fizeram-lhe saber, dizendo: Eis que está em Dotã.
Então enviou para lá cavalos, e carros, e um grande exército, os quais chegaram de noite, e cercaram a cidade.”
(II Reis 6.8–14)

Neste texto, o rei enviou carros, cavalos e grande exército para prender o homem de Deus.

Até o diabo sabe que você é um potencial, e por isso ele não pegará leve. Mas, para a mesma intensidade de pressão que você vai sofrer, há um poder disponível para poder lhe levantar.

 “E o servo do homem de Deus se levantou muito cedo e saiu, e eis que um exército tinha cercado a cidade com cavalos e carros; então o seu servo lhe disse: Ai, meu senhor! Que faremos? E ele disse: Não temas; porque mais são os que estão conosco do que os que estão com eles”. (II Reis 6.15-16)

Você não está sozinha! Há carros e cavaleiros disponíveis para você!

Você é muito mais poderosa do que imagina. O céu tem todos os recursos que você precisa, e você vai recebê-los à medida que você dá os passos de obediência que Deus tem para você.

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!