Verbo FM

Alunos do Rhema no Goiás participaram de evento especial em sala de aula

DSCN9125O Rhema em Goiânia-GO, liderado por Bárbara Vanessa teve uma aula especial para os alunos no último dia 8. O evento promoveu a integração dos estudantes e motivando-os para a formatura.

A turma foi desafiada a elaborar atividades artísticas que tivessem como tema o novo nascimento. Surgiu então, uma excelente apresentação teatral e uma linda canção de louvor à Deus, totalmente elaboradas por eles.

A diligência e comprometimento foram tantos, que até camisetas e figurinos foram especialmente confeccionados para a ocasião. Os muitos ensaios geraram resultados que emocionaram a todos.

Dois ex-alunos foram convidados a compartilhar suas histórias, testemunhando aos presentes como a palavra ministrada no Rhema afetou suas vidas e ministérios.

Houve ainda uma ministração acerca da história do Centro de Treinamento Bíblico Rhema e da visão que o Senhor deu ao Rev. Kenneth E. Hagin, gerando escolas pelo mundo todo, e que chegou a nós pela obediência do casal Bud e Jan Wright. 

Em todos ficou a certeza de que, independente de bandeiras de Nações ou placas denominacionais, fazemos parte de um exército chamado pelo Pai, que deve marchar levando as boas novas a todos os cantos da terra. A unção nesta Escola atrai pessoas e as capacita a avançar . Deus é bom e fiel. Sempre.

“Muitos alunos compartilharam do quanto foram edificados e  cresceram com a realização deste evento. A dedicação e unidade que todos tiveram foi algo contagiante. Ainda contamos com a presença de muitos visitantes  Cremos que essa semente vai crescer e dar muitos frutos”. Concluiu Bárbara Vanessa, diretora local.

Veja fotos:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!