Verbo FM

Começaram as aulas do Rhema Portugal com a matéria: “Realidades da Nova Criação”

SONY DSCApós a formatura da Turma Pioneira do Rhema Portugal, a Escola reinicia com a sua segunda turma em uma nação estrangeira. Foi com muita honra e alegria que a equipe do Rhema Portugal, recebeu seus novos alunos no último dia 9 de setembro. A primeira matéria  a ser ensinada é “Realidades da Nova Criação” , ministrada pelo Professor do Rhema Pr. Isaac Almeida.

O olhar de fome e sede da palavra estampavam os rostos dos novos alunos e foi visível o desejo e interesse de cada um em aprender mais da Palavra revelada. Isso gera nas aulas um ambiente propício para o mover e revelação do Espírito.

Nesse novo ano a Escola conta com frutos da turma pioneira. Portanto, seis novos integrantes compõem a nova equipe do Rhema local que trabalharão voluntariamente com alegria e fervor. Isso certamente é uma conquista para a equipe, pois eles desejam que as pessoas possam ser alcançadas pela mesma Palavra de Fé que os conquistou.

“Cremos em um ano letivo de muita revelação e milagres em nossa escola. Toda equipe está muito feliz com a turma, é notório o desejo e emprenho que eles têm em aprender a palavra.” Diretoria Rhema

 Veja fotos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!