Verbo FM

Em Ponta Porã, MS, gratidão marcou a solenidade de formatura do Rhema

IMG_8190

Sentimentos de muita gratidão e celebração embalaram a cerimônia de formatura do Rhema em Ponta Porã,MS. Os 29 alunos graduados da Turma 2015, assim também como os 44 concluintes do primeiro ano do Rhema, tiveram a concretização de mais uma etapa em suas vidas. A solenidade contou com a presença de amigos e familiares que os prestigiaram. O evento aconteceu no Centro Internacional de Convenções Ponta Porã, no último dia 21.

O casal de mestre de cerimônia Pr. Márcio Tobias e Aryliane Ribas conduziu a solenidade que teve sua mesa diretiva composta por: Gilmar Pereira de Lima, Pastor da Igreja Verbo da Vida de Sinop/MT, Pr. Joandre Aguilar Urbieta, Igreja Verbo da Vida de Ponta Porã, Juliana Perez Martins Urbieta, Diretora do Rhema, Célia Vila Nova Pereira,Professora Diretora do Rhema Sinop), Marcílio Moura, Pastor da Igreja Verbo da Vida de Dourados, Alline Aguillar Urbieta de Souza, Professora do Rhema, Pastor César Signoretti Jr, Vice Presidente do conselho de Pastores da cidade.

 A Diretora Juliana Perez Martins Urbieta cumprimentou a todos declarando aberta a solenidade e em seguida aconteceu a ministração da palavra através do paraninfo da turma, Gilmar Pereira de Lima.

O Pastor. Gilmar Pereira ressaltou a perseverança e a vitória que os formandos tiveram nesses dois anos de Rhema, não parando nas circunstâncias que se levantaram, mas vivendo em Fé, sendo mais que vencedores por meio daquele que os amou.

Baseado no texto de I Timóteo 2: 3-4 “Porque isso é bom e agradável Diante de Deus nosso Salvador, que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade.” Ele enfatizou cada termo abordado no versículo, destacando que todos precisam conhecer essas verdades em suas vidas.

Ousadamente ele incentivou os formandos a levarem essas verdades por onde forem sendo influenciadores de outros.

 LA1_6643

Após a ministração, aconteceu a entrega dos diplomas.

Em um momento muito especial, ao som do instrumental, um casal vestido com trajes típicos da nação vizinha (Paraguai), entrou cantando a música “Enciende una luz” – de Marcos Witt, (cantando em espanhol em homenagem aos alunos paraguaios de Pedro Juan Caballero cidade vizinha de Ponta Porã), com lamparinas nas mãos, ao chegarem ao palco deu-se inicio a segunda parte da música acompanhada por Saxofone, sendo um momento de grande emoção de todos os presentes.

Concluindo, todos celebraram o encerramento da cerimônia com expectativas para o que o Senhor irá fazer em suas vidas neste novo tempo.

Confira o vídeo dos melhores momentos:

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=YVp-rGgaNIk[/youtube]

Veja fotos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!