Verbo FM

Em Uberlândia, MG, graduação do Rhema teve Canrobert Guimarães como preletor

IMG_0852Aconteceu no último sábado, 21, a celebração da formatura do Centro de Treinamento Bíblico Rhema na cidade de Uberlândia. A solenidade, contou com a presença de mais de 700 pessoas, e esse momento selou mais um ano de ensinamentos com o propósito de treinar alunos como ministros da Palavra de Deus. Na ocasião, 33 formandos do 2º ano e 53 alunos do 1º ano que cumpriram a primeira etapa do curso se alegraram pelas conquistas.

A cerimônia, realizada na Igreja Verbo da Vida de Uberlândia, Centro, sob a direção de Paula Garcia e Pr. Adilson Farias, (pastor da Igreja Verbo da Vida de Juiz de Fora), iniciou-se com a abertura oficial da Diretora do Rhema Uberlândia, Letícia Fernandes.

Após um período de louvor maravilhoso, no qual todos puderam louvar e agradecer a Deus por mais essa etapa vencida, os alunos tiveram a honra de receber como Paraninfo o Supervisor Nacional do Centro de Treinamento Bíblico Rhema, Canrobert Guimarães. 

Canrobert iniciou uma palavra poderosa parabenizando a todos os alunos por mais esta etapa vencida. Citando Hebreus 12: 1-2, enfatizou que há uma carreira proposta para cada um deles e que Deus tem expectativas que eles cumpram o que foi colocado em seus corações, pois ninguém foi chamado para fazer o Rhema apenas para ter o diploma, e sim para cumprir grandes propósitos em Deus. “Um crente nunca deve se sentir satisfeito, pois sempre tem mais a acrescentar às pessoas”, disse Canrobert.

Posteriormente, Ranilson Alves, Pastor da Igreja Verbo da Vida de Uberlândia, prestou uma singela homenagem a Canrobert demonstrando sua alegria em tê-lo presente na cerimônia.

Em seguida, aconteceu a entrega dos diplomas aos alunos do 2º ano. Posteriormente, todos os presentes  receberam uma linda homenagem de um quarteto de crianças, filhos dos alunos da escola, que cantaram a música “Rhema”. As pessoas se emocionaram quando eles juntos entoaram: “Rhema, a Palavra falada, Rhema a verdade inspirada, filhos de Deus que não andam por vista…”

A cerimônia de formatura, despertou interesse em muitos visitantes em conhecerem o poder da Palavra Rhema. Certamente 2016 será um ano de acréscimo e conquista de novos espaços em Uberlândia!

[youtube]https://youtu.be/KM3uA1b15cs[/youtube]

Veja fotos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!