Verbo FM

Em Vitória-ES, linda festa de celebração na formatura do Rhema Brasil

2014_formatura_rhema_brasil_vitoria05A formatura do Centro de Treinamento Bíblico Rhema Brasil em Vitória-ES foi uma noite especial. Os 60 alunos do primeiro e 42 do segundo ano celebraram juntamente com amigos, familiares, professores e ministros esta solenidade que aconteceu na Igreja Batista de Vitória, em um momento ímpar de gratidão pelos dois anos de estudo intenso, pelas dificuldades superadas, vitórias e a certeza de que a caminhada à frente será cheia de graça.

Na ocasião, estiveram presentes na cerimônia, Thiago Garcia, representante do Ministério Verbo da Vida, o paraninfo Jorge Anderson Bizoni, os professores da escola, Ricardo Trisi e Liliane Servate, além da diretora do Rhema local, Lucimar Rangel e a vice diretora Rumana Coelho.

2014_formatura_rhema_brasil_vitoria01Jorge Anderson, professor do Rhema Brasil e pastor da Igreja Verbo da Vida local, pregou a Palavra de Deus incentivando os alunos a permanecerem firmes nas verdades recebidas durante este tempo de treinamento e cumprirem o chamado de Deus proposto a cada um.

Quando Abrão se separou de Ló, ele só conseguiu avançar porque recebeu de Deus a promessa e a visão de que seria pai de uma grande nação. A responsabilidade é sua de decidir diariamente se vai se acomodar ou se cumprirá o chamado proposto por Deus a você”, disse ele.

O aluno Adenilson dos Santos, escolhido como orador da turma, em suas palavras demonstrou gratidão e convicção de que as palavras recebidas durante todo o curso irão refletir na eternidade. “Passamos por várias estações: plantamos e regamos com dedicação, força, amor e companheirismo. Foram dois anos de busca e valeu a pena cada esforço para chegarmos neste momento tão maravilhoso”, disse Adenilson.

O formando aproveitou o momento para honrar os colegas que moravam longe e enfrentavam horas de viagem e estiveram ali, celebrando a conclusão desta etapa de suas vidas. Além disso, agradeceu a cada familiar pelo apoio.

Cada um dos 42 formandos recebeu o seu diploma, símbolo de sua graduação na escola e celebraram esta vitória ao cantar o hino oficial da escola.

É glorioso poder contemplar os grandes feitos do Senhor, fazer parte de uma história de superação e vitória. Louvo a Deus por ter me confiado tão grande obra e hoje estar à frente desta escola é desfrutar de uma alegria indescritível, posso dizer que tudo valeu a pena”, disse Lucimar Rangel, diretora do Rhema local.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!