Verbo FM

MVV promoveu grande Reunião com os professores do Rhema Brasil

O Ministério Verbo da Vida promoveu na sede do Rhema Brasil em Campina Grande-PB uma reunião com os professores locais e de cidades próximas. Parte da diretoria do MVV estava presente coordenando as atividades que foram bem diversificadas.

Inicialmente, Thiago Borba dirigiu um período de louvor e adoração ao Senhor. Logo em seguida, Guto Emery deu as boas vindas a todos animando-os e instruindo de acordo com a Palavra para esse novo tempo ser dedicado ao Senhor com mais fervor, entusiasmo e alegria.

Posteriormente, houve um tempo para esclarecimentos interessantes relacionados ao uso correto das mídias sociais. Perilo Borba, coordenador de Comunicação do Ministério, foi quem, primeiramente, explanou sobre o assunto, trazendo exemplos do uso correto da internet através das redes sociais e deixando claro como esse meio de comunicação pode ser bem utilizado. Ele também alertou sobre alguns cuidados que os ministros devem ter para que o ministério deles não seja censurado e nem a reputação do Rhema afetada devido um mal uso da internet. “Seja vigilante e examine o que você publica e com qual motivação você publica”, disse ele.

Em seguida, ainda destacando este importante tema, Renato Gaurdard e Suellen Emery deram alguns conselhos básicos para os professores se manterem conectados, mas com sabedoria em suas postagens e compartilhamentos.

Logo após, um intervalo foi realizado para que os professores usufruíssem de um delicioso coffee-break, durante o qual houve bastante comunhão e troca de experiências.

Sérgio Flores, líder da Igreja Verbo da Vida em João Pessoa, trouxe boas noticias sobre o Rhema Brasil no Sistema Prisional. Todos os professores puderam alegrar-se pelos resultados da proclamação da Palavra no presídio feminino na capital paraibana.

Thiago Borba destacou os benefícios da Alumni, lembrando aos professores que todos devem se associar até Junho deste ano para que possam continuar lecionando em 2015. Depois, ele abordou as principais mudanças do Regulamento 2014 do Rhema, esclarecendo os professores e os instruindo sobre alguns pontos importantes.

Depois, a diretora local Jannayna Albuquerque relatou uma grande experiência que viveu em 2013 no Rhema Brasil, bem como Juliana Borba testemunhou algumas experiências vividas em Bauru, quando dirigiu o Rhema lá juntamente com Thiago.

Guto Emery deu uma palavra breve, mas bem consistente sobre esse novo tempo trazendo a responsabilidade e consciência a todos os mestres do importante papel de cada um no avanço dessa obra. Baseado em Atos 14.1, ele falou: “Creio que nós vamos ensinar com mais unção, de tal forma, que uma grande multidão crerá, assim como foi com Paulo e Barnabé”.

A reunião foi encerrada com a imposição de mãos sobre os professores presentes.

Em breve, o vídeo desta reunião estará disponível para todos os professores associados a AMVV (Associação Ministerial Verbo da Vida).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!