Verbo FM

Rhema paraibano realizou Aula Demonstrativa em praça no centro da cidade

2015_aula_praca_rhema_patos22

O Centro de Treinamento Bíblico Rhema em Patos-PB, realizou uma Aula Demonstrativa diferente. Cerca de 200 pessoas reuniram-se em praça pública, no centro da cidade, para ouvir um pouco sobre a matéria “Fundamentos da Fé”, ministrada por Leonildo Pessoa, líder da Igreja Verbo da Vida local e professor da escola.

Concluindo as Aulas Demonstrativas que aconteceram na sede da escola, Sheilla Kelly, diretora da escola, decidiu fazer algo diferente: “Muitas pessoas, por resistência pessoal, acabam não aceitando convite de vir às aulas na igreja e assim, trazendo a Palavra às ruas, podemos alcançar um grande público e revelar as verdades de Deus para suas vidas”.

Na ocasião, Leonildo esclareceu sobre a medida que fé que Deus a cada um quando nascemos de novo e, essa fé pode ser desenvolvida quando confiamos na Palavra de Deus e a colocamos em prática na nossa vida.

2015_aula_praca_rhema_patos25

“Fiquei extremamente feliz em ministrar na praça principal da cidade para cerca de duzentas pessoas e, principalmente por saber que a Palavra uma vez falada, jamais voltará vazia. Então, é certo que muitas pessoas foram tocadas pelo Espírito Santo e estudarão no RHEMA este ano”, disse Leonildo Pessoa.

Contando também com o auxilio e empenho da equipe do Rhema para     que este evento acontecesse, o Rhema conquistou mais 49 alunos.

“Vivemos por fé e por isso temos a convicção que neste ano o número de alunos superará as nossas expectativas. Sem dúvida já é um ano de sucesso”, concluiu Scheilla Kelly.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!