Verbo FM

Recife: Jovens do Verbo na Zona Norte foram motivados a conquistar as nações

2017_culto_missoes_zonanorte_recife11A Juventude da Fé, departamento de jovens do Verbo da Vida na Zona Norte de Recife-PE realizou o Culto de Missões com muita alegria, bandeiras e toda a ornamentação representando as nações.  Na ocasião, Cristina Santana foi a preletora convidada.

Na abertura, os jovens desfrutaram de um tempo de louvor e adoração ao Senhor, seguindo houve a entrada das bandeiras nas mãos e nos rostos pintados, representando várias nações. E o grupo de música cantando uma música em três idiomas!

2017_culto_missoes_zonanorte_recife14Logo após, Cristina pregou a Palavra de Deus exortando os jovens a alinharem o seu coração para aquilo que Deus quer que façam. “Ele nos chamou antes mesmo de nascermos, nascemos para um propósito. Existe lugares que vamos e que Deus conta conosco, pois fomos criados para isso. Aquele que nos chama, é o mesmo que nos capacita”, disse Cristina.

Seguindo, ela falou que se não conseguimos servir na igreja local, como seremos enviados? Devemos ser rápidos a nos posicionarmos naquilo que Deus tem nos chamado. Deus não quer o que fazemos, mas Ele deseja fazer através de nós. E alertou para que quando Ele falar, não endureçamos os nossos corações.

2017_culto_missoes_zonanorte_recife32E concluiu dizendo que “Ele nos vê, onde ninguém está vendo! Recebemos uma explosão de poder para sermos testemunhas dEle. Só podemos testemunhar sobre algo que conhecemos. O que opera em Jesus está em nós. A resposta que damos a expectativa que criamos determina nossa mudança. Quando dizemos que não podemos estamos anulando o que Ele disse. Precisamos criar uma estrutura a tal ponto que no momento certo o Senhor nos enviará. O evangelho é o amor de Deus extraído através de você tocando outras vidas! 
Troque julgamento por amor, o amor de Deus pensa o melhor dos outros. Troque a acusação por favor!”.

Foi um tempo maravilhoso de fortalecimento da visão missionária em cada jovem.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!