Verbo FM

Livramento no campo missionário

SEMENTES DO IRMAO HAGIN-01

LIVRAMENTO SOBRENATURAL NO CAMPO MISSIONÁRIO

Eu li muitos testemunhos pela “Publicações Pentecostal” onde missionários se encontravam em uma crise, mas alguém obedeceu a urgência de orar em outras línguas. Como resultado, o missionário recebeu livramento. O irmão Boley era missionário na África no início do século 20. Eu o ouvi relatar sua experiência.

Na Costa oeste da África havia uma ilha onde os habitantes não tinham sido ainda alcançados por Jesus. O irmão Boley velejou em um barco com uma tripulação e foi para esta ilha toda semana para pregar o Evangelho.

Um dia à tarde o irmão Boley e seus companheiros estavam retornando para o seu ponto de partida e uma tempestade se formou de repente. Eles queriam chegar à casa antes de escurecer, pois o barco deles não tinha luz ou nenhum instrumento de navegação. Enquanto a tripulação lutava para não naufragar, anoiteceu sobre eles.

Horas se passaram e a tempestade continuava a se levantar na escuridão. Cerca de meia noite, o capitão do barco disse ao irmão Boley, “Eu não sei onde nós estamos em relação ao porto que nós precisamos entrar. Existe apenas um canal muito estreito que é seguro. O restante é perigoso por causa dos recifes. Se nós avançarmos, provavelmente seremos despedaçados pelas pedras. Mas se nós permanecermos no mar aberto, o barco vai naufragar e todos morrerão”.

O irmão Boley respondeu “Eu não sei nada sobre navegação. Você é o capitão. O que você acha que devemos fazer?”

“Nossa única chance é tentarmos avançar”. “Antes de fazermos isto” Boley disse “Vamos orar”. O capitão e sua tripulação se ajoelharam com o irmão Boley e entregaram suas vidas nas mãos de Deus.

O irmão Boley se levantou e disse “Bem, vamos apenas deixar o barco ir!”

Então o irmão Boley testemunhou, “Deus é minha testemunha, no momento que o capitão apontou o barco para o porto e deixou o barco ir, ele partiu no ar como um avião e passou por cima dos recifes, aterrissando no porto onde a água estava calma!”

Alguns dias depois, o irmão Boley visitou a base da missão que ele supervisionava. Durante a sua visita uma mulher perguntou, “Alguma coisa aconteceu com o senhor na última segunda-feira? Eu fui para a cama mais cedo, mas eu estava acordada cerca de 22h00min horas com uma inclinação para orar. Eu orei em outras línguas por duas horas. O peso se foi e eu sabia que tinha tido a vitória. Então a sua face veio até mim. Eu pensei que talvez estivesse orando por você. Alguma coisa aconteceu com o senhor na última segunda-feira por volta da meia noite?”

“Irmã, meia noite na segunda-feira foi exatamente o momento que nós fomos miraculosamente livrados da morte!” Boley exclamou.

Porque não temos mais testemunhos sobrenaturais como este? Porque as pessoas não estão orando em outras línguas. Talvez elas orem um pouco em outras línguas para mantê-los em uma básica comunhão com Deus. Mas elas não levam um período extenso de tempo em Sua presença. É quando o Espírito Santo pode ajudá-los a orar pelos problemas que desesperadamente precisam de oração.

Eu não tenho dúvidas que o Espírito Santo está continuamente buscando cristãos que Ele possa usar em oração. Quando Ele encontra cristãos disponíveis a se submeter a Ele e orar pelo tempo necessário, Ele os ajuda a orar a perfeita vontade de Deus em assuntos que eles geralmente não sabem nada.

O Espírito Santo sabe pelo quê devemos orar. Mesmo assim muitas vezes nós recebemos uma inclinação para orar, nós passamos direto para fazer nossos a fazeres diário. Se nós apenas nos submetermos mais a Ele e nos fazer disponíveis para orar em outras línguas, nós veríamos mais vitórias em nossa própria vida. Nós também veríamos mais livramentos drásticos na vida daqueles por quem nós oramos.

 

1 Comentário

  • Grandes coisas Deus faz através da intercessão em línguas.
    Aqui em.Campina.gui testemunha disto.
    Há outros que obedecemos à voz do Espírito e,livramentos são dados e lares acontecem

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!